Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket

Análises, Parte 12...

Postado por Gustavo Alkmin On 11:14

:: POSIÇÃO POR POSIÇÃO ::

Penúltima análise das posições feitas pelo Mike Reiss, hoje é vez de falarmos dos cornerbacks.

No elenco: Leigh Bodden, Ellis Hobbs, Mike Richardson, Shawn Springs, Terrence Wheatley, Jonathan Wilhite.

Necessidades a curto prazo: Média. Hobbs voltou para mais uma temporada e o Patriots ainda assinou com os free agents Leigh Bodden e Shawn Springs. Além disso ainda contamos com as escolhas do Draft de 2008 Terrence Wheatley (segundo round), Jonathan Wilhite (quarto round) e a escolha do Draft 2007 Mike Richardson (sexto round), lutando por uma vaga de cornerback titular.

Necessidades a longo prazo: Média-Alta. Hobbs e Bodden tem apenas um ano de contrato, e Springs já é um veterano. Caso eles não voltem, isso criará mais um problema para a já perseguida secundária do Patriots.

Observações: A cobertura do Patriots nas últimas temporadas tem sofrido muito - principalmente no SB contra o Giants. Muito criticada pela falta de habilidade, aliada ainda com a falta de ajuda de cobertura dos LB e também a falta de pressão no QB adversário. Os melhores prospects do Draft 2009 devem sair nos primeiros rounds, e cornerback não pode ser considerada prioridade. Mas é possível que o Patriots vá atrás de alguém no terceiro round para frente.

Novatos que podem ser draftados ou assinados como Rookies FA: Darius Butler (UConn), Kevin Barnes (Maryland), Jairus Byrd (Oregon), Bradley Fletcher (Iowa), Coye Francies (San Jose State), Malcolm Jenkins (Ohio State), Ryan Mouton (Hawaii), Chris Owens (San Jose State), Alphonso Smith (Wake Forest), DeAngelo Smith (Cincinnati), Morgan Trent (Michigan), Brandon Underwood (Cincinnati).

3 comentários

  1. Dz7* Said,

    opa..... muito bom as analises...parabens!!! Mas emmm .... estive lendo alguma especulaçoes sobre a possivel vinda do J. Peppers do Carolina para nós... tah sabendo de algo??! =D seria menos uam dor de cabeça... abrass!

    Posted on 17 de abril de 2009 às 13:00

     
  2. Dz7* houve sim especulações algum tempo atrás, mas acho impossível essa troca, já que o Patriots não teria cap pra suportar Peppers por aqui.

    Posted on 17 de abril de 2009 às 13:11

     
  3. Os rumores do Peppers também tinham prazo de ser concretizados no fim do mês passado e não se falou muito nisso.Acho uma pena mas definitivamente isso pesaria no Cap.

    Sobre a análise, a secundária fraca do Patriots realmente pesa e foi uma das principais causas da incrível derrota no SB contra o Giants(Aquela recepção do Tyree não foi só habilidade)Hobbs é meio termo e deve perder a posição de CB titular para ambos Springs e Bodden, apesar de não achar ambos lá essas coisas a classe de CBs desse ano do Draft não me agrada muito e Belichick deve investir em OLB.

    Posted on 17 de abril de 2009 às 20:45

     

@ Twitter

Visitas