Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket

Análises, Parte 3...

Postado por Gustavo Alkmin On 09:41

:: POSIÇÃO POR POSIÇÃO ::

Falando agora dos recebedores:

No elenco: Randy Moss, Wes Welker, Joey Galloway, Greg Lewis, Matthew Slater, Sam Aiken, Ray Ventrone.

Necessidades a curto prazo: Duvidosa. O ataque do Patriots é baseado em cima de três recebedores, e Jabar Gaffney - que esteve em campo em 66% dos snaps na temporada passada - partiu para Denver. Então preencher a vaga de WR #3, com Joey Galloway ou Greg Lewis como principais candidatos, é a principal questão.

Necessidades a longo prazo: Média-alta. Galloway é veteraníssimo e tem contrato de apenas 1 ano. Moss tem contrato até 2010, enquanto Welker e Lewis ficam até o fianl da temporada de 2011.

Observações: À primeira vista, o elenco não parece ser tão bom quanto era em 2007, quando o roster incluía Moss, Welker, Gaffney e Donte Stallworth como os quantro principais recebedores. O Patriots deve atacar algum jogador no Draft desse ano, para que seja se torne o WR #3 para a temporada de 2010.

Novatos que podem ser draftados ou assinados como Rookies FA: Brooks Foster (North Carolina - que já fez um work out com o Patriots essa semana), Brian Hartline (Ohio State), Juaquin Iglesias (Oklahoma), Mohamed Massaquoi (Georgia), Louis Murphy (Florida), Brian Robiskie (Ohio State), Brandon Tate (North Carolina), Pat White (West Virginia - QB e WR em que o Patriots tem mostrado grande interesse, e que também está agendado para um work out com o Patriots).

6 comentários

  1. Mike Reiss é um colunista americano certo?

    Posted on 8 de abril de 2009 às 20:00

     
  2. Não acho muito útil gastar picks com WR, Galloway pode ser veterano mas acho que ainda aguenta essa temporada com um bom desempenho.Moss em Welker, não comento, ainda devem comparecer por tempo.
    Essa é a posição que estou menos preocupado.

    Posted on 8 de abril de 2009 às 20:59

     
  3. Anônimo Said,

    Tenho dois sites relacionados ao Patriots nos meus favoritos: Patriots Brasil e Mike Reiss!
    Sou fã do blog mas realmente, como o Vini observou, deveria ser dado credito ao verdadeiro autor!

    Posted on 8 de abril de 2009 às 22:02

     
  4. Anônimo Said,

    Não concordo que a situação de curto prazo seja duvidosa! Considerando curto prazo duas temporadas, temos o melhor WR da nfl (Moss) e temos um dos melhor 2nd WR da nfl (Welker) e quanto ao terceiro, não me recordo de nenhum time que tenha um 3th WR realmente bom, estamos igual aos outros!
    Abraços e parabéns pelo blog!

    Posted on 8 de abril de 2009 às 22:07

     
  5. Cassiano, quem conhece o blog desde o começo sabe que eu retiro as notícias do blog do Reiss e nunca escondi isso.

    Voce pode até observar nos comentários da "Análises, Parte 1..." do dia 06 de Abril, em que o Vini Costa me dá parabens pela postagem e eu faço questão de dar os créditos ao Mike Reiss:

    "Gustavo Alkmin disse...

    Obrigado pelo comentário e pela visita Vini Costa. Lembrando que essas matérias são principalmente baseadas nas do Mike Reiss, adicionando, é claro, minhas opiniões.

    6 de Abril de 2009 17:50"

    Posted on 9 de abril de 2009 às 10:51

     
  6. Anônimo Said,

    Desculpe, realmente não acompanho o blog desde o seu início e não acessei os comentário do dia 6 de abril de 2009! Só fiz uma observação que julguei relevante!
    Abraços!

    Posted on 12 de abril de 2009 às 03:38

     

@ Twitter

Visitas