Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket

Análises, Parte 4...

Postado por Gustavo Alkmin On 10:55

:: POSIÇÃO POR POSIÇÃO ::

Hoje é dia de falarmos dos tight ends. Gostaria de lembrar aos leitores mais novos, que como eu disse nos comentários da "Análises, Parte 1..." esses texto são retirados do blog do Mike Reiss, e alterados com minha opinião caso eu ache necessário.

No elenco: Chris Baker, Benjamin Watson, David Thomas, Tyson DeVree, Brad Listorti.

Necessidades a curto prazo: Não muito grande. A contratação do free agent Chris Baker deve fazer o Patriots mais forte nessa posição - tanto para ajudar na proteção quando nos passes-, e também com grande profundidade no elenco.

Necessidades a longo prazo: Alta. Watson e Thomas estão no último ano de contrato, e com as seguidas lesões de Watson é possível que ele não jogue mais pelo Patriots após essa temporada. O contrato de Baker tem um cláusula que pode transformar seu contrato em um contrato de apenas dois anos.

Observações: O Patriots tem por tradição manter no elenco jogadores que podem bloquear e receber passes ao mesmo tempo. Porém com as seguidas contusões de Watson, e a incógnita que gira em torno dos outros TEs, é possível que se houver algum rookie interessante em rounds medianos, o Patriots pode atacar. Brandon Pettigrew e Jared Cook são os rookies mais bem cotados para esse Draft, porém devem sair muito cedo para o Patriots pensar neles. Já Bear Pascoe fez um work out com o Patriots na última semana, e como é cotado para sair do meio para o final do Draft, é possível que o Patriots vá atrás dele.

Novatos que podem ser draftados ou assinados como Rookies FA: James Casey (Rice), Cornelius Ingram (Florida), Bear Pascoe (Fresno State), Brandon Pettigrew (Oklahoma State), Richard Quinn (North Carolina).

2 comentários

  1. Gosto do Pettigrew, mas também não acho que ele vai estar disponível.

    Posted on 10 de abril de 2009 às 11:28

     
  2. Na minha opinião, essa posição foi a mais carente do ataque do Pats na última temporada. O Watson até demonstrou um bom nível na Season 07, mas suas contusões na Season 08 atrapalharam muito o time. Se eu fosse o GM do Pats, eu iria atrás de um Tight End.

    Posted on 10 de abril de 2009 às 15:01

     

@ Twitter

Visitas