:: POSIÇÃO POR POSIÇÃO ::
Hoje é a vez de falarmos do centro da linha ofensiva. Para ver essas analíses em inglês vocês podem acessar o blog do Mike Reiss. Lembrando que são feitas algumas alterações quando eu julgo necessárias.
No elenco: Dan Koppen, Al Johnson, Russ Hochstein, Billy Yates, Dan Connolly, Ryan Wendell.
Necessidades a curto prazo: Min. O Patriots voltou para a temporada 2009 com o mesmo elenco de 2008, e ainda assinou com Al Johnson (1 ano de contrato valendo $950,000) no free agency.
Necessidades a longo prazo: Miníma. Dan Koppen, titular absoluto e muito bom jogador, tem contrato assinado até 2011.
Observações: Com os nose tackles Kris Jenkins (Jets), Marcus Stroud (Bills) e Jason Ferguson (Dolphins) na divisão, os centers na AFC East tem seu trabalho aumentado. A habilidade de fazer os snaps é crucial (Connolly foi muito mal nesse quesito na preseason de 2008), e inteligência é requisito mínimo para fazer os ajustes necessários na linha durante o jogo. O Patriots pode dar uma profundidade ao elenco com Unger, que joga tanto como guard como center.
Novatos que podem ser draftados ou assinados como Rookies FA: Rob Bruggeman (Iowa), Antoine Caldwell (Alabama), A.Q. Shipley (Penn State), Max Unger (Oregon), Eric Wood (Louisville).
0 comentários