:: POSIÇÃO POR POSIÇÃO ::
Hoje é dia de falarmos dos offesive guards:
No elenco: Logan Mankins, Stephen Neal, Russ Hochstein, Billy Yates, Dan Connolly, Al Johnson, Ryan Wendell.
Necessidades a curto prazo: Média. Todos os jogadores da posição que estavam no elenco ano passado voltaram para essa temporada, além disso o Patriots assinou com o veterano C/G Al Johnson. Porém os jogadores estão ficando velhos.
Necessidades a longo prazo: Alta-Muito Alta. Tanto Mankins quanto Neal, que são os titulares da posição, estão entrando no último ano de seus contratos. Enquanto Hochstein eYates que têm sido utilizados como segunda opções, não são considerados como futuros titulares, assim sendo o Patriots precisa se preocupar muito com essa posição a médio-longo prazo.
Observações: Com a necessidade batendo na porta, é possível que o Patriots busque alguém nesse draft, em um dos seus segundos rounds. Outra possibilidade é uma troca para escolhermos esse jogador no Draft do próximo ano. Diferente de outros times, o Patriots gosta de guards que tenham mobilidade, e não só tamanho para empurrar os adversários, fazendo com que o ataque possa fazer jogadas laterais, e foi isso que vimos no último ano. Unger é uma boa opção para um dos picks do segundo round.
Novatos que podem ser draftados ou assinados como Rookies FA: T.J. Lang (Eastern Michigan), Andy Levitre (Oregon State), Jamon Meredith (South Carolina), Rich Ohrnberger (Penn State), Max Unger (Oregon).
0 comentários