Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket

Buscando Um Lugar...

Postado por Gustavo Alkmin On 20:37

:: OS ROOKIES FREE AGENTS ::

Para quem acha que após o término do Draft, o trabalho dos scouts acaba, está enganado. Começa agora um dos momentos mais frenéticos da offseason: a busca por undrafted free agents. Muitos jogadores não são draftados, mas tem grande potencial para conseguir um lugar no roster final.

O Patriots para variar, é mestre em achar esses talentos e potenciais: ano passado trouxe Gary Guyton, BenJarvus Green-Ellis e Vince Redd. Nos anos passados já trouxe jogadores como Randall Gay, Mike Wright, Eric Alexander e Matt Gutierrez.

O Patriots já assinou com alguns deles, lembrando que essa lista não é oficial, e qualquer um desses jogadores pode não ter assinado realmente com o time.

S Marcus McClinton (Kentucky)
CB Jamar Love (Arkansas)
QB Brian Hoyer (Michigan St.)
LB Antonio Appleby (Virginia)
FB Eric Kettani (Navy) (não confirmado; outros times disputam o jogador)
WR Tyree Barnes (Navy) (não confirmado; outros times disputam o jogador)
OL Jermail Porter (Kent, Wrestler)

Marcus McClinton, S, Kentucky

Jogador forte e grande. É rápido e agressivo. Tem bons instintos e sempre está perto da bola. Consegue fazer boas leituras do quarterback e é muito bom na cobertura. É um playmaker e um hard hitter. Às vezes toma alguns angulos ruins nos seus tackles, tenta dar bigd hits e acaba errando. É um jogador com muito potencial e poderia ter sido facilmente draftado por algum time, porém alguns problemas fora de campo e algumas contusões em sua carreira na faculdade fizeram cair seu stock. Pode facilmente estourar ou da mesma maneira virar um bust. Se conseguir se provar no special tem, pode fazer parte no roster final.


Brian Hoyer, QB, Michigan State

Sempre acreditei que o Patriots iria drafta-lo nos rounds seis ou sete, e conseguir Hoyer como undrafted free agent pode ser chamado de "steal". Brian Hoyer deve competir com Matt Gutierrez para sero QB#3, e pode se tornar um jogador talentoso nas mãos de BB. Ele tem um bom braço, e consegue acertar bons passes em média distância. Apesar de ter uma boa altura, não tem muita mobilidade (diferente de O'Connel que foi draftado ano passado). Além disso, ele é muito inteligente e consegue fazer boas leituras da defesa.


Jamar Love, CB, Arkansas

Love tem uma boa altura e é muito atlético. Ele correu 40 jardas em 4.39 e em 4.35 no seu pro day, então obviamente ele é rápido mesmo com o seu tamanho. Love é o tipo de prospect que ninguém sabe o que pode se esperar dele na NFL, já que apesar de seu porte atlético muito bom, ele nunca teve se quer uma interceptação durante sua carreira em Arkansas. Porém, devemos ficar de olho como ele se comportará nos mini camps.


Antonio Appleby, LB, Virginia

Excelente aquisição para o roster do Patriots que precisa renovar o corpo de linebackers. Appleby teve alguns problemas extra campo, mas pode se tornar o tipo de linebacker que o Patriots quer, e tem tudo para dar certo nesse sistema. Ele é muito versátil, e dependendo de como for trabalhado pode projetar como outside linebacker, e ajudar na rotação que deve ser feita no spot em que Vrabel jogava.


Jermail Porter, OL, Kent State

Pulando os dois jogadores de Navy que ainda não tiveram suas vindas concretizadas, vamos agora falar do intrigante Jermail Porter. Porter segue um caminho pouco usual na NFL: ele não jogou futebol americano da faculdade, e sim era lutador. A história pode se repetir, já que para quem não sabe, nosso atual OL Stephen Neal era lutador de luta greco-romana antes de tentar ser jogador de futebol americano. Na verdade, Porter nunca jogou uma partida, mas nas irá tentar nas mãos de BB se tornar um jogador. Essa assinatura ainda não foi concretizada, mas deve ser confirmada nos próximos dias.


Ainda não viu as análises e resumos dos jogadores draftados pelo Patriots no Draft 2009? Clique aqui e conheça nossos novos jogadores, agora com alguns vídeos de melhores momentos.

3 comentários

  1. Patrick Chung
    =
    Troy Polamalu


    kkk zuera.

    To mto ansioso pra ve ele joga do jeito q ele jogo na faculdade.

    Posted on 28 de abril de 2009 às 20:00

     
  2. Gabriel Said,

    Este comentário foi removido pelo autor.

    Posted on 28 de abril de 2009 às 20:56

     
  3. Acho muito interessante a capacidade de análise de jogadores fazendo quase que sempre a escolha certa na contratação de um jogador.Espero que o Patriots acerte com o Kettani, nossos FBs quase não tem presença no passe e pouca na corrida.

    Posted on 29 de abril de 2009 às 13:45

     

@ Twitter

Visitas