Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket

Tom Brady Fala, Parte 2...

Postado por Gustavo Alkmin On 11:00

:: CONTINUAÇÃO ::

  • Repórter: Com sua vida de glamour, o campo de futebol é como um santuário para você?

Tom Brady: Sim, o campo de futebol...É que eu já tive um pouco mais de privacidade no passado, mas tudo bem e eu aprendi a lidar com isso e ainda me divertir, especialmente aqui – Eu sempre me divirto aqui.Pessoalmente, eu realmente gosto das coisas que venho fazendo, este é um ótimo lugar para mim.

  • R: Neste ponto, o que te deixaria de estar preparado para a temporada?

TB: Qualquer coisa que deixaria qualquer pessoa.Muita coisa pode acontecer em dois meses.Eu tenho que dirigir até em casa no tráfico de Boston, você nunca sabe o que pode acontecer.Bata na madeira, por favor.Estamos aqui nos preparando e não quero antecipar nada.Eu espero que nada aconteça.Vamos lidar com algo se algo acontecer...Tempestade de raios, eu não sei.

  • R: Como você se sente jogando em Londres?

TB: Estou ansioso por isso.Sr. Kraft(Dono) me contou ano passado no dia em que foi anunciado e eu fiquei animado, especialmente pois é um jogo de fora para nós e em casa para eles.Eu prefiro muito jogar em Londres do que em Tampa.Acontecerá no meio do ano e será divertido jogar em outro lugar.Eu sei que a NFL se esforça para expandir-se em diferentes países em várias partes do mundo e ter mais fãs, acho que os jogadores entendem isso e estamos animados.Nós amamos o jogo e queremos que outras pessoas amem também.

  • R: Randy Moss e Wes Welker falaram o quanto suas experiências neste ataque vai ajudar o que vocês tiveram em 2007.O que você acha disso?

TB: Eles dois se esforçam muito, ambos eram muito bons quando chegaram aqui há dois anos e eles foram ótimos ano passado.Eu espero que eles sejam ótimos este ano e não há motivos para que não sejam, eles dão duro, conhecem o ataque, são responsáveis, grandes líderes e eles precisam jogar bem. Se não jogarem bem é óbvio que não teremos um bom time.Quando seus melhores jogadores são os mais esforçados – Eu sei que o Treinador Belichick ama isso.Eu sei que todos admiram estes caras e suas habilidades de liderança

  • R: Quais os ajustes sem Josh McDaniels aqui?

TB: Vocês sabem que eu e Josh tínhamos uma ótima relação.Como parte da NFL, as coisas mudam todo ano.Existem treze novos Head Coaches e ele é um deles.Eu realmente espero que encontremos um jeito de seguir sem ele, e já começamos o processo.Não para ninguém aqui, você sai e alguém preenche seu lugar e eles ficam ansiosos pela oportunidade.

  • R: Fica meio quieto sem (Mike) Vrabel?

TB: Vocês também notaram isso, não é?Vrabel, Rodney(Harrison) – Definitivamente não há mais tanto barulho.Nós sentimos falta deles e nós os amamos.Eles são nossos grandes amigos e nós os desejamos o melhor.

  • R: Você ficou surpreso com o movimento de Vrabel?

TB: Eu não me surpreendo com mais nada, é parte deste jogo e é parte desta liga.Eu sei que Mike está feliz de ter um emprego, nós todos estamos feliz por ter um emprego.Como eu disse, Mike é um grande amigo de todos nós.Nós sentimos sua falta e sabemos que ele sente nossa falta, mas se algum dia jogarmos contra Kansas City queremos acabar com ele.

  • R: Houve algum ponto de sua recuperação em que você achou que não estaria pronto?

TB: Não, eu acho que parte da cirurgia e da recuperação é que você tem obstáculos e é preciso lidar com eles.Nem sempre sai como você planeja, a vida não acontece como você planeja.É questão de lidar com isso e entender o que tenho que fazer para voltar ao caminho certo.Eu não me deixei para baixo por muito tempo, talvez só tempo o suficiente de evitar que eu me machucasse.

  • R: Você presta atenção nas especulações do seu joelho e alguma delas te atraiu?

TB: Eu me atraio bastante.

  • R: Alguns fãs do Pats devem estar preocupados de abrirem o jornal e o virem andando de bicicleta sem seu capacete.Me fale sobre isso.

TB: Eu preciso de um capacete?

  • R: Sim.

TB: Preciso?Eu nem estou indo muito rápido.

  • R: Você tem que usar um capacete.

TB: Eu vou conseguir um capacete.Verei se o Sr. Kraft me arranjar um.

  • R: Você perdeu peso?Está no seu peso atlético?

TB: Acho que estou um pouco acima do meu peso atlético.Eu tento trabalhar bastante na minha força.Há diferentes coisas que você tenta aperfeiçoar.Eu estarei de volta onde preciso estar em alguns meses, só preciso de um tempo quente.

  • R: Existem coisas que você gostaria de fazer mas está se segurando um pouco?

TB: Eu sempre tento fazer o quanto puder, nunca fui uma pessoa que faz o suficiente pois se arrepende de não tê-lo feito.Provavelmente eu até vou um pouco além e preciso voltar ao meu lugar, o que funciona em umas coisas e não em outras.Eu penso no máximo que posso me preocupar, vindo aqui, fazendo tudo que puder e tentando fazer tudo no programa da Offseason desde que ela começou.Tem sido bom pois agora eu venho aqui e não me preocupo com mais nada, é só tentar jogar melhor, o que eu não fiz muito hoje.

  • R: O que você acha de Joey Galloway, Fred Taylor e todas as novas armas no ataque?

TB: Eu acho ótimo.Eu adoro ter veteranos vindo para este time por sua experiência.Eles conhecem o futebol, a linguagem, o sistema e é tudo tão acelerado para eles.É desafiante para um jogador novo pois há muito o que fazer, muda toda semana.Especialmente para um Receiver, você pode estar em um lugar certo dia e estar em outro no próximo, e há as rotas que usamos – Existem três variações da rota baseadas na cobertura.É difícil, então quando há um veterano ele fica mais “Ok; sim; entendi; eu fiz isso”.Já quando há um rookie, ele quer ter certeza de chegar no treino na hora.Quando você tem Fred, que está animado para fazer nossas jogadas e aprender nosso sistema, que é diferente do que ele conhece...Ele está ansioso, animado por estar aqui.Os mais jovens se inspiram nele, então espero termos o melhor dele, de Joey e Greg Lewis.Eu não sei se vocês viram a recepção que ele(Greg) fez hoje, mas aquilo foi absurdo.Eu falei que pareceu com a que ele fez no Super Bowl.

  • R: Você falou para eles que você quer fazer algo especial?

TB: Acho que todos eles sabem que queremos algo especial.Nós não tivemos o tipo de temporada que queríamos em nosso quinto ano.Houveram prós e contras e acho que percebemos que devemos ser muito consistentes em tudo que fazemos para alcançar nossas metas, o que é desafiador.Veja Miami ano passado – Eles venceram a divisão.Tivemos um time da AFC campeão do Super Bowl, um time que vemos jogar bem todo ano.Quando você não faz os playoffs, você admira muitos times.Temos que voltar a vencer alguns jogos.

  • R: O quão confiante você está de que pode ser o mesmo jogador que era antes da lesão?

TB: Vamos ver.Como eu já disse, não acredito em papo furado.Eu poderia vir aqui e dizer ao pessoal que eu vou jogar até os 80 anos, mas isso não importa.Eu vou tentar dar o meu melhor, ser o melhor líder, o melhor companheiro e o melhor apoio das pessoas do meu time – É algo que eu sempre adorei fazer.Como eu disse, estou grato por ter a chance de estar aqui hoje.Eu mal posso esperar para sair e começar a jogar.

  1. R: Para veteranos, a primeira vez que se tem uma lesão é um choque.Você passou por isso?

TB: Eu acho que você acorda no dia seguinte e pensa aquilo foi um sonho?Porque não era bem assim que eu esperava ser.Eu nunca me machuquei e de repente isso acontece tão rápido, mas eu não fiquei muito nessa, só pensei “Ah,que droga.Ok, o que temos que fazer agora?”Logo depois você está um pouco machucado mas você se foca nas coisas que tem que fazer para recuperar-se.Eu acho que passou bem rápido de várias formas – A recuperação e o retorno para cá.Passou rápido pois há algo mais para se focar e você está sempre tentando melhorar, assim como nos treinos.De outra forma, quando você não está praticando, você tenta se aprimorar para voltar aqui com esta meta na cabeça.É difícil pois você não está jogando, porque você não pode ajudar seus companheiros onde sempre ajudou, mas eu definitivamente os apoio.Eu espero poder estar de volta e lidera-los.

  • R: Foi difícil assistir aos jogos?

TB: Assistir os jogos não foi um problema – Eu adorava isso.No fim do jogo, sim, era um problema porque quando se ganha, você fica “Eu não participei de nada disso e eles estão celebrando no vestiário enquanto eu estou deitado na cama”.E quando se perde você fica desapontado pois o time perdeu.É provavelmente a emoção de um jogo normal.Para os jogadores, sempre há emoções depois do jogo.Durante o jogo você está sempre torcendo e esperando que todos estejam bem, mas quando ele termina você tenta dormir cedo.

@ Twitter

Visitas