Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket

Assinando...

Postado por Gustavo Alkmin On 11:11

:: MAIS ROOKIES CONFIRMADOS ::

Alguns jornais dizem que mais alguns rookies draftados esse ano assinaram seus contratos com o Patriots. Os Patriots ainda não confirmou todos essas assinaturas.

O primeiro da lista é o OT Sebastian Vollmer, a última escolha do Patriots no segundo round. Os valores do contrato não foram divulgados, mas o agente de Vollmer, Leonard Roth, confirmou que os lados chegaram a um acordo.



Vollmer tem muito potencial, mas que ainda precisa ser trabalhado e muito nessa offseason. O jogador vindo da Universidade de Houston foi selecionado para o primeiro time da Conference USA.


O próximo da lista é o terceiro rounder WR Brandon Tate. Os valores do contrato não foram confirmados, mas Tate assinou por 4 anos com um bonus de US$ 755 mil, e as bases do salário devem ser US$ 310 mil, 395 mil, 480 mil, 565 mil nesses quatro anos.



Tate tera cotado para sair no segundo round, porém teve uma contusão no joelho que o afastou dos trabalhos voltados para o Draft 2009. Além de ter um enorme potencial como WR, Tate marcou um record na NCAA em número de jardas combinadas em retornos de kickoff e punt com 3,523 jardas. Alguns julgam o carater de Tate, que foi acusado de usar maconha. Porém ele é um dos picks mais promissores do time, e quando se recuperar da cirurgia no joelho pode ter futuro.


O último da lista é o sétimo rounder QB/WR Julian Edelman. Os termos de contrato de Edelman não foram divulgados, mas sabem que foi um contrato de quatro anos com $48,700 de bonus.



Edelman é um dos picks mais intrigantes desse Draft. Ele foi selecionado como QB, mas o Patriots vem trabalhando muito para movê-lo para WR. E durante os mini camps, Edelman mostrou muito progresso, e pode estar cavando seu lugar no roster.

1 Comment

  1. Gosto do Vollmer e acho que ele pode chegar a substituir o Kaczur em algum tempo.
    Tenho um pé atrás com o Brandon Tate pelos problemas fora do campo mas Belichick já 'segurou' o Moss então tenho confiança.
    Edelman também foi bem ativo nos OTAs/Camps e me lembra o Welker, hehe.

    Posted on 20 de julho de 2009 às 18:13

     

@ Twitter

Visitas