Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket

Mais Novidades...

Postado por Gustavo Alkmin On 11:32

:: NOVATOS ASSINANDO ::

O Patriots confirmou essa semana que mais três rookies draftados esse ano assinaram seus contratos.

O primeiro deles foi o sétimo rounder DL Darryl Richard. Os valores do contrato não foram divulgados, mas foi divulgado que será um acordo de quatro anos.



O jogador vindo de Georgia Tech foi selecionado para o segundo time do All-Atlantic Coast Conference na última temporada quando registrou 34 tackles e 10 tackles para perda e 4 sacks.

O outro jogador que assinou foi quinto rounder OL George Bussey. Os valores do contrato não foram divulgados, mas foi divulgado que será um acordo de quatro anos.



O jogador vindo de Louisville foi selecionado duas vezes em quatro anos (incluindo a última temporada) para o primeiro time do All-Big East Conference. Bussey pode jogar tanto de guard como de tackle.

O outro últimos deles que assinou foi segundo rounder DT Ron Brace. O contrato deve ser de 4 anos no valor de $2.82 milhões.



O jogador vindo de Boston College pode ser o substituto de Wilfork caso o jogador não chegue a um acordo até o começo da temporada de 2010. Brace era cotado para sair no final do primeiro round, porém não teve uma boa semana do Senior Bowl, e caiu nos conceitos dos especialistas.


Agora faltam apenas o S Patrick Chung (segundo rounder), LB Tyrone McKenzie (terceiro rounder - IR) e LS Jake Ingram (sexto rounder).

Obs: Os últimos seis jogadores relacionados nessas duas últimas matérias ainda não tiveram confirmação oficial da liga.

1 Comment

  1. Não é que o Patriots assinou com todos esses NT/DT mesmo?Wilfork que se cuide, mas concordo que seria uma triste perda.
    Estranho o Chung ainda não ter assinado, achei que seria um dos primeiros...
    Gostaria de ver o Jake com o time mas ele só deve ganhar contrato se mostrar maior potencial que o Hodel

    Posted on 20 de julho de 2009 18:18

     

@ Twitter

Visitas