Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket

Conhecendo O Elenco, Parte 2...

Postado por Gustavo Alkmin On 13:37

:: RUNNING BACKS ::

Vamos conhecer os jogadores que fizeram o elenco final de 53 jogadores divulgado sábado (05/09) pelo Patriots e que você pode conferir clicando aqui. Algumas caras novas, outras bem conhecidas dos torcedores.

Hoje falaremos dos running backs.

  • RUNNING BACKS:
1. Kevin Faulk, #33 - (33 anos).
Kevin Faulk é um dos jogadores de maior história dentro do Patriots. Draftado em 1999 no segund round ele jogou todas as suas 10 temporadas vestindo essa camisa e esteve em campo nos três Super Bowls conquistados pelo Patriots. Apesar da idade avançada, conseguiu manter-se saudável e com boa forma sendo muito inteligente no backfield. Usado quase sempre em situações de terceira descidas ou recebendo passes, Faulk conseguiu registrar mais jardas recebidas do que corridas (3.304 contra 3.170), e isso é o que torna tão diferente e importante em relação aos outros.
Curiosidade: Faulk é o running back que mais recebeu passes na história do Patriots, registrando 381 passes recebidos para 3.304 jardas e 14 TDs.


2. Fred Taylor, #21 - (33 anos).
Fred Taylor deverá ser uma das armas mais usadas pelo Patriots para conquistar jardas terrestres nessa temporada. Após 11 anos vestindo a camisa do Jaguars, Taylor assinou com o Patriots após ser cortado pelo time de Jacksonville. Draftado pelo Jaguars em 1998 no primeiro round (9º overall), Taylor já foi chamado para 1 Pro Bowl (2007) e considerado o FedEx Ground Player of The Year (2007). Nas 11 temporadas na NFL registrou 11.271 jardas corridas em 2.428 tentativas e 62 touchdowns. Também recebeu um total de 2.361 jardas e 8 touchdowns.
Curiosidade: Em Dezembro de 2008, Taylor passou O.J. Simpson e Corey Dillon e se tornou o 16º em número de jardas corridas na história da NFL.


3. Sammy Morris, #34 - (32 anos).
Sammy Morris chegou ao Patriots em 2007 para ajudar a melhor o jogo corrido do time que estava com sérios problemas. Porém após 6 jogos foi colocado na injury reserve. Em 2008, após Maroney ir para a injury reserve, Morris recebeu maior tempo de jogo e terminou a temporada com 727 jardas corridas em 13 jogos (come média de 4,7 jardas por corrida). Essa marca foi a maior da sua carreira, e nesse mesmo ano ele marcou 7 touchdowns, empatando sua melhor marca na carreira.
Curiosidade: Em 2004, assinou contrato com o Dolphins que esperava usá-lo como fullback. Porém Morris foi titular em 8 jogos e terminou a temporada como líder em corridas pelo time com 523 jardas e 6 TDs.


4. Laurence Maroney, #39 - (24 anos).
Laurence Maorney foi draftado em 2006 pelo Patriots no primeiro round (21º overall) e até agora ainda não mostrou um trabalho efetivo. Muitos consideram ele um bust depois de 3 temporadas na liga e essa pode ser sua última chance de mostrar alguma coisa. Sua melhor temporada foi em 2007 quando conseguiu 835 jardas e 6 touchdowns, porém sua carreira até aqui foi marcada por muitas contusões e em 2008 foi colocado na injury reserve. Esse ano ele deve perder tempo de jogo com a chegar de Fred Taylor.
Curiosidade: Maroney sempre foi destaque devido sua velocidade e força física. Na faculdade disputou provas de atletismo e foi o terceiro melhor do estado nos 200 metros rasos.


5. BenJarvus Green-Ellis, #42 - (24 anos).
BenJarvus Green-Ellis chegou ao Patriots ano passado vindo da Universidade do Mississippi depois de não ser draftado por nenhum time e acabou ficando depois de mostrar serviço. Green-Ellis ganhou espaço no time na última temporada depois da contusão de Laurence Maroney que o mandou para a injury reserve. Em 9 jogos (3 como titular), Green-Ellis correu para 275 jardas e 5 touchdowns, sendo seu melhor jogo contra Bills na week 10, quando conseguiu 105 jardas corridas em 26 tentativas e 1 TD.
Curiosidade: Os companheiros de time colocaram o apelido de "Law Firm" ("Escritório de Advocacia"), devido ao nome seu nome composto que é típico desse tipo de escritório nos EUA.

1 Comment

  1. Última chance do Maroney de mostrar que não é só mais um Bust e que merece ser considerado Feature Back.
    Sammy Morris é ágil mas não o mais talentoso do grupo.
    Fred Taylor vem com esperanças de ajudar consideravelmente o jogo corrido do Patriots, espero que a idade não pese.
    Faulk vai continuar fazendo sua "3rd Down Magic" seja correndo, recebendo ou bloqueando.
    BJGE conquistou a torcida e é promissor, não dúvido que ele prove seu valor e vire titular

    Posted on 7 de setembro de 2009 às 20:55

     

@ Twitter

Visitas