Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket

Temporada Regular, Week 1...

Postado por Gustavo Alkmin On 11:58

:: PATRIOTS VS BILSS ::

Chegou a hora. Depois de meses de espera o Patriots entrará em campo novamente para um jogo da temporada regular. O adversário é o Bills e o fanfarrão do Terrell Owens. O local é o Gillette Stadium. Agora é torcer para começarmos com o pé direito mais uma caminhada para mais uma Super Bowl.


NEW ENGLAND PATRIOTS vs. BUFFALO BILLS

ONDE: Gillette Stadium
QUANDO: 14 de Setembro de 2009 às 20:00 (Horário de Brasília)
O QUE ESPERAR DO JOGO: O primeiro jogo da temporada é sempre um jogo complicado, ainda mais por se tratar de um jogo dentro da divisão onde uma derrota é muito mais sentida e pode fazer falta lá na frente. Como a secundária do Patriots irá se comportar com o a presença de Terrell Owens?
FIQUE DE OLHO: Cinco pontos ganham destaque para o time do Patriots nesse jogo,
  1. Disputa individual. Com a saída de Richard Seymour, o substituto imediato deve ser Jarvis Green. Em algumas formações, Green deve fazer uma disputa individual com o rookie left tackle Demtrius Bell. Dois "estreantes" fazendo uma disputa interessante.
  2. O front seven: 3-4 ou 4-3? O Patriots é um dos únicos times que conseguem jogar no 3-4 e no 4-3 do mesmo jogo. Porém, qual será a formação principal do time nessa temporada?
  3. Terrell Owens: problemas? O Patritos mostrou que pode ter problemas com a secundária novamente. Apesar de contratar bastante nessa posição, algumas falhas na cobertura foram observadas na pré-temporada. Shawn Springs quase não jogou nesses quatro jogos. Quem será a dupla de corners titular?
  4. Segurando a pressão. O Patriots precisa proteger Tom Brady. A pass rush do Bills costuma ter sucesso contra o Patriots: Aaron Schobel conseguiu 11 sacks em 14 jogos contra os patriotas. Matt Light e Nick Kaczur serão responsáveis por proteger as extremidades da linha ofensiva.
  5. Batalha entre os especialistas. Uma das maiores qualidades do time do Bills é o time de especialistas. Com Matthew Slater, um dos principais jogadores do time de especialistas do Patriots fora devido a uma contusão, a importância que Gostkowski e seus touchbacks terão no jogo é grande. Manter a bola fora dos retornadores do Bills é uma das chaves dessa batalha.
Fonte: Mike Reiss.

SAIBA MAIS: Você pode ler o release do jogo com histórias, estatísticas e muito mais. É só clicar aqui. O arquivo está em pdf. O injury report pode ser lido clicando aqui.

ONDE ACOMPANHAR: No play-by-play da NFL, aqui. Canais de Sopcast aqui ou outros links também podem ser achados na Comunidade do Patriots no Orkut, no tópico do jogo. O jogo também será transmitido na ESPN no Monday Night Football às 20:00 horas ou ao término da final do US Open.

1 Comment

  1. Finalmente, Brady em temporada regular, Patriots de volta!
    Pats vai sim conseguir segurar o T.O, e até agora estão listados como Cornerbacks titulares: Shaun Springs #1 na esquerda e Leigh Bodden #2 na direita

    Posted on 14 de setembro de 2009 às 18:49

     

@ Twitter

Visitas