Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket

Temporada Regular, Week 2...

Postado por Gustavo Alkmin On 02:42

:: PATS AT JETS ::

Mais uma semana. Mais um rival. Mais um adversário de divisão. Porém a pressão agora é maior. O Jets também venceu na primeira semana na estréia do QB Mark Sanchez na NFL. Muita bobeira foi falada pelo lado do Jets (lê-se HC Rex Ryan e S Kerry Rhodes), o que eles não sabem é que isso tudo pode ser usado contra eles no final. O Patriots vem ainda mais desfalcado e terá que se superar em campo campo para voltar para casa com mais uma vitória e a liderança da divisão.


NEW ENGLAND PATRIOTS @ NEW YORK JETS

ONDE: Giants Stadium.
QUANDO: 20 de Setembro de 2009 às 14:00 horas (Horário de Brasília).
O QUE ESPERAR DO JOGO: Uma verdadeira batalha. Nos últimos anos essa se tornou uma das grandes rivalidades da NFL, principalmente quando o Sr. Mangini estava no comando do time de verde. Alguns achavam que o clima de rivalidade ia diminuir depois disso, porém Rex Ryan e Kerry Rhodes trataram de falar bastante essa semana. Perca se puder!

FIQUE DE OLHO: Cinco pontos ganham destaque para o time do Patriots nesse jogo,
  1. Proteção a Tom Brady. O Patriots precisa parar as blitz malucas de Rex Ryan. Essa vai ser uma das chaves do jogo. Se Brady não tiver tempo para lançar o Patriots estará com problemas. Rhodes prometeu que o Jets derrubaria nosso quarterback no mínimo 6 vezes. Será?
  2. Jogo corrido. O ataque do Patriots está se tornando cada dia mais unidimensional e isso precisa mudar. Tom Brady lançou 53 passes na semana 1, e isso não é normal. Taylor, Maroney, Morris, Faulk e BJGE precisam mudar a cara desse jogo corrido.
  3. A vida sem Mayo. As maiores expectativas para essa temporada giravam em torno do LB Jerod Mayo. Com sua ausência programa para até 8 semanas, o Patriots pode estar com sérios problemas. Depois que Mayo saiu do jogo contra o Bills, o time adversário deitou e roulo nos screens e passes pelo meio. Com RBs Thomas Jones, Leon Washington e o TE Dustin Keller do outro lado da linha nessa semana, Adalius Thomas terá que chamar a responsabilidade.
  4. Pressionando o novato. Se tem uma coisa que assusta QBs novatos na NFL é ver algumas chupetas de baleia correndo em sua direção. Se o Patriots conseguir de alguma forma pressionar Mark Sanchez, a secundária do Patriots poderá ganhar o jogo. Mas será que sem Seymour e Vrabel, o Pats conseguirá essa pressão?
  5. Guyton comandando. Sem Mayo em campo, o jogador responsável em chamar as jogadas é o segundo anista Gary Guyton. Será que Guyton vai conseguir segurar as pontas em um jogo tão importante como esse?

SAIBA MAIS: Você pode ler o release do jogo com histórias, estatísticas e muito mais. É só clicar aqui. O arquivo está em pdf. O injury report pode ser lido clicando aqui.

ONDE ACOMPANHAR: No play-by-play da NFL, aqui. Canais de Sopcast aqui ou outros links também podem ser achados na Comunidade do Patriots no Orkut, no tópico do jogo. O jogo também será transmitido no Bandsports a partir das 14:00 horas (Horário de Brasília).

1 Comment

  1. Vai ser um jogaço principalmente com todo esse Trash Talk.
    Obs importante: O Welker não vai jogar pela lesão então, Galloway vai estar de #2 WR.Melhor chance de mostrar pra que veio.

    Posted on 20 de setembro de 2009 às 13:06

     

@ Twitter

Visitas