Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket

Sobe & Desce, Week 1...

Postado por Gustavo Alkmin On 01:17

:: PATS VS BILLS ::

Mesmo com Mike Reiss deixando o Boston Globe e seu tradicional blog no mesmo, a equipe do jornal não nos deixou na mão e publicaram o "Ups and Downs" da vitória sobre o Bills. Vamos deixar bem claros que Tom Brady e Randy Moss estão fora da lista porque seria desnecessário colocá-los.

  • Sobe...
1) TE Benjamin Watson. O que falar do nosso querido Stone Hands? Hahaha. Não foi dessa vez que terminamos o jogo falando mal de Watson, muito pelo contrário. O TE que está em sua última temporada de contrato e foi muito criticado nas últimas temporadas foi o principal responsável (junto com Brady) pela vitória. Os 2 TDs lançados pelo nosso QB foram para Watson que conseguiu uma linda recepção na segunda ocasião.

09142009watson300.jpg
Watson (#84) comemorando seu segundo touchdown junto com Moss.

2) S Brandon Meriweather. Não é de hoje que Meriweather está chamando a responsabilidade dentro do time. Ano passado ele mostrou todo seu potencial e esse ano pode se tornar um dos melhores safeties da liga. Meriweather foi bem tanto na cobertura quanto contra a corrida e mostrou que sabe dar tackles como ninguém. "The New Hitman" também mostrou toda sua força no time de especialistas onde ajudou a forçar o fumble que deu a posse de bola vencedora para o time de New England.

3) K Stephen Gostkowski. Normalmente em um jogo onde o kicker erra um field goal que poderia ter feito falta no final do jogo, aqui seria o último lugar que o veríamos. Mas, apesar disso, Gostkowski fez outros dois field goals e ainda recuperou o fumble de Leodis McKelvin.

  • Desce...
1) OT Matt Light. Se tem dois jogadores dos quais Light não consegue jogar contra são Jason Taylor e Aaron Schobel. Light foi batido no único sack do jogo feito por Schobel no primeiro quarto. Além disso, o mesmo Schobel conseguiu derrubar Light para fazer a interceptação retornada para touchdown em cima de Brady. Para finalizar, Light cometeu uma falta no segundo quarto que fez com que o time perdesse jardas após uma corrida de 9 jardas de Fred Taylor. No segundo tempo Matt Light conseguiu se reestabelecer e teve uma melhora considerável.

09142009light300.jpg
Light (#72) e seus problemas com os pass rushers da divisão.

2) LB Gary Guyton. Substituir Jerod Mayo nunca é fácil, ainda mais para Guyton que nunca havia entrado em uma fogueira tão grande. Guyton pensava muito e demorava para agir nos screen pass e o Patriots foi queimado várias vezes. Guyton tem talento, só precisa ganhar um pouco mais de confiança.

3) WR Joey Galloway. Vocês podem dizer - ele não fez nada de errado. Porém, com Moss e Welker em campo, um WR do calibre de Galloway teria que conseguir espaço no campo e aparentemente ele não o fez. Parece que Brady e Galloway ainda não estão em sintonia. O caso é torcer para que isso mude rapidamente.


UPDATE:
Algumas fontes ligadas a Jerod Mayo confirmam que o linebacker do Patriots sofreu uma lesão no ligamento do joelho direito. Ainda não é oficial se essa lesão é um rompimento apenas uma torção. No momento se fala em um tempo de recuperação de 6 a 8 semanas. Jerod Mayo se machucou no jogo contra o Bills ao tentar parar uma corrida. Caso esse diagnóstico se confirme, o Patriots irá perder um dos seus maiores jogadores dessa defesa e muita coisa pode mudar.

http://cache.boston.com/bonzai-fba/Globe_Photo/2009/09/15/13__1253064208_4241.jpg
Mayo no momento da contusão: preocupação para a já desfalcada defesa.


3 comentários

  1. Sobe
    1)Watson mostrando porque foi draftado no 1° Round e clamando por um novo contrato.Seus dois TDs foram lindos e espero ver mais dele nessa temporada.
    2)Meriweather evoluiu muito desde o ano passado, aquele Fumble no McKelvin foi total sintonia com o Woods
    3)Sim, Gostkowski recuperou o Fumble e acertou 2 FGs...Mas ele foi para o Pro Bowl ano passado e tem que mostrar que pode acertar todos.
    Na minha opinião aqui deveria estar o Maroney que teve um bom começo de jogo, e só caiu no fim porque a O-Line não estava abrindo mais espaços.

    Desce
    1)Total decepção com o Matt Light, LT tão bom foi totalmente batido pelo Schobe tanto no passe como na corrida
    2)É bom Guyton se acostumar logo, com a lesão de Mayo
    3)Galloway é outro que tem desapontado, esteve no campo por várias jogadas mas nenhuma recepção.Espero que esse veterano faça valer a pena e mostre ainda ser uma poderosa arma.

    Sobre o Mayo: É ruim ver um jogador tão talentoso fora por um bom n° de semanas...E a nossa Defesa que já está ruim vai sofrer ainda mais.
    Se fosse BB consideraria chamar Junior Seau para mais um ano.

    Posted on 16 de setembro de 2009 às 09:56

     
  2. Guilherme Said,

    Essa temporada vai ser loonga pra essa defesa, seus jogadores e coordenadores.
    Puta merda.

    Posted on 17 de setembro de 2009 às 19:00

     
  3. Falando em cordenadores, como tá a situação de OC do Pats?Ninguém assumiu no lugar do McDaniels né?

    Posted on 17 de setembro de 2009 às 20:45

     

@ Twitter

Visitas