Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket

Hello from England

Postado por Paulo Bastos On 14:20

Como era de se esperar, os Patriots cumpriram a lição de casa e conseguiram outra boa vitória contra um time fraco – a vítima da vez é o pobre Tampa Bay Buccaneers, que continuam o seu revival da temporada de estreia – quando perderam os 14 jogos – com outra atuação medíocre. A equipe de Foxborough não precisou fazer muita força para ganhar por 35 a 7 no estádio de Wembley, em Londres.

Com boa presença de público, sobretudo torcedores dos Pats (que são maioria no Reino Unido), os Pats começam o jogo com uma grande jogada no lado defensivo da bola – o QB Josh Johnson tenta passe curto para o rookie WR Sammie Stroughter, mas Brandon Meriweather se antecipa ao lance e consegue a interceptação com retorno para TD. A primeira INT do #31 da temporada – que logo teria outra para fazer companhia.

Logo no próximo drive, outro passe de Johnson é interceptado por Meriweather – desta vez, ele espalma a bola para o alto antes de dominá-la. O bom retorno significava que Tom Brady e o ataque dos Pats começariam o drive na linha de 46 jardas do campo defensivo; porém, o drive não consegue percorrer 10 jardas e a bola teve de ser devolvida. Após three and out dos Bucs, o ataque dos Pats acorda com corrida de 11 jardas do rookie Brandon Tate. Duas jogadas depois, Brady acha Moss sozinho para um excelente avanço de 37 jardas. O drive é coroado com um screen pass perfeitamente executado para Wes Welker, que conta com ótimos bloqueios da OL para marcar o TD. 14 a 0 para os Pats.

O segundo quarto começa com um erro de Tom Brady. Na linha de 11 jardas de Tampa, o QB dos Patriots se movimenta para a direita para tentar encontrar Moss na endzone; o passe é um pouco overthrown e o bom S Tanard Jackson faz a interceptação. No drive seguinte, temos a primeira contribuição do rookie S Pat Chung, que consegue o seu primeiro sack da carreira. Esperamos que seja o primeiro de muitos!

No drive seguinte, não demorou muito para os Pats pontuarem; porque após escapar da blitz, Brady acha o WR Sam Aiken em passe curto. Ele escapa do tackle do LB Barrett Ruud e escapa do restante da defesa, conseguindo o TD mais longo dos Pats na temporada – 57 jardas. Faltando 11 minutos para o intervalo, os Pats já construíam confortável vantagem de 21 a 0.
O restante do primeiro tempo segue sem lances de destaque, com três exceções. A primeira acontece em passe longo tentado por Brady para Brandon Tate – o CB Aqib Talib faz uma interceptação acrobática, pulando para alcançar a bola. Mais tarde, os Bucs saem do zero no marcador; passe longo de 33 jardas de Johnson para o WR Antonio Bryant, numa bola muito bem lançada (o CB Darius Butler tinha boa posição, mas nada pode fazer). E no drive seguinte dos Bucs, o próprio Butler consegue a sua segunda INT da temporada.

O segundo tempo começa com os Patriots voltando à carga para matar o jogo. Brady orquestra o jogo através de passes curtos para Chris Baker, Kevin Faulk e Wes Welker, e na linha de 35 jardas do campo de ataque acha Benjamin Watson batendo o seu marcador. Um laser de Brady para o TD, que amplia a vantagem para 28 a 0.

O jogo já estava vencido, e então o jogo amornou bastante. Os Bucs ainda tentaram marcar mais vezes, principalmente após passe de 35 jardas de Johnson para Stroughter, mas a incompetência ofensiva do time de Raheem Morris predominou. No início do quarto período, os Pats fariam o derradeiro TD da partida, através de corrida de 1 jarda de Laurence Maroney – fechando o placar em 35 a 7. Em seguida, tivemos a estreia do 1st rounder desse ano para os Bucs, o QB Josh Freeman. O máximo que ele consegue é um passe de 13 jardas e um fumble causado por Derrick Burgess, mas recuperado pelos Bucs. Do lado dos Pats, outro QB rookie joga: Brian Hoyer, que se limita a administrar o cronômetro – encontrando tempo para um bom scramble de 20 jardas.

A atuação dos Pats em Londres não foi tão boa quanto à da semana passada, mas sem dúvida é um bom resultado contra um time inexpressivo. O time vai agora para a bye week para ficar mais saudável (contusões em Randy Moss e Ty Warren assustam, mas não devem ser problema), e se preparar para o restante da temporada.

1 Comment

  1. Bom jogo, especialmente para a defesa.Ty Warren no carrinho foi mesmo bem preocupante, ainda bem que agora vem Bye Week

    Posted on 27 de outubro de 2009 às 19:26

     

@ Twitter

Visitas