Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket

Temporada Regular, Week 5...

Postado por Gustavo Alkmin On 14:24

:: PATS @ BRONCOS ::

Depois de um confronto difícil contra o Ravens em casa, o Patriots vai até Denver para jogar contra o surpreendente e invicto Broncos do nosso conhecido Josh McDaniels. Depois da vitória sobre o Ravens, o Patriots viaja embalado e esse pode ser um dos melhores jogos da temporada.


NEW ENGLAND PATRIOTS @ DENVER BRONCOS

ONDE:
Invesco Field.
QUANDO: 11 de Outubro de 2009 às 17:15 horas (Horário de Brasília).
O QUE ESPERAR DO JOGO: O Broncos é, sem dúvida, uma das maiores surpresas da temporada. O time de Denver ainda não sabe o que é perder, e o Patriots terá o difícil trabalho de ganhar na casa do adversário. Grande jogo e disputa entre o ataque aéreo do Patriots e a secundária do Broncos.

FIQUE DE OLHO: Cinco pontos ganham destaque para o time do Patriots nesse jogo,
  1. Moss x Bailey. Champ Bailey é um dos melhores cornerbacks da liga e vai enfrentar Randy Moss, um dos melhores wide receivers da liga. Bailey, nesses 4 jogos, não marcou individualmente nenhum receiver adversário.Porém destacou que Mike Nolan (coordenador defensivo do Broncos), enquanto era HC do 49ers na temporada passada, colocou Nate Clements na sombra de Moss. Será que esse ano ele fará o mesmo com Bailey?
  2. Jogos corridos enfraquecidos. Fred Taylor que vinha sendo a principal arma terrestre do Patriots, fez uma cirurgia essa semana e deverá perder muitos jogos (ou a temporada inteira). Correll Buckhalter, principal running back do Broncos, está fora do jogo devido à uma contusão no tornozelo. Com isso, será que os dois times focarão seus ataques no jogo aéreo?
  3. Batalha de treinadores. BB está acostumado a criar pupilos dentro dos times em que passa, e muitos de seus assistentes viram técnicos principais em outras equipes (Mangini, Crennel). O mais novo deles é Josh McDaniels, que era coordenador ofensivo do Patriots na última temporada, e foi para o Broncos ser técnico principal. Os dois se conhecem muito bem, e McDaniels conhece Brady. Será uma disputa muita interessante à beira do campo.
  4. Pressionando os maios novos (4). Essa é a terceira semana consecutiva que o Patriots enfrenta quarterbacks com pouca experiência (Sanchez, Ryan, Flacco). Agora é a vez de Kyle Orton, que só foi titular dos times em que passou em 3 temporadas. Apesar de ainda não ter lançado se quer uma interceptação nessa temporada, se o Patriots conseguir colocar pressão sobre ele, as coisas podem ser diferentes essa semana.
  5. Mayo de volta? O LB Jerod Mayo do Patriots, que sofreu uma torção no joelho no primeiro jogo da temporada, voltou a treinar com mais frequencia essa semana e tem chances de jogar. A defesa vem surpreendendo a muitos que a consideravam fraca e, a cada jogo, melhora mais. Se Mayo voltar, essa defesa pode se tornar uma das melhores da liga.

SAIBA MAIS: Você pode ler o release do jogo com histórias, estatísticas e muito mais. É só clicar aqui. O arquivo está em pdf. O injury report pode ser lido clicando aqui.

ONDE ACOMPANHAR: No play-by-play da NFL, aqui. Canais de Sopcast aqui ou outros links também podem ser achados na Comunidade do Patriots no Orkut, no tópico do jogo. O Bandsports transmitirá a partida. Porém o jogo não será ao vivo e sim em VT às 20:30, devido ao jogo da seleção brasileira.


WEEK 5 - THROWBACK JERSEYS


1 Comment

  1. Vai ser um bom jogo.Fiquei feliz quando soube que o Mayo ia viajar com o time(mas ainda é incerto se vai jogar).O que está me preocupando se Moss e Adalius Thomas, que perderam alguns treinos por motivos incertos, vão jogar...

    Posted on 10 de outubro de 2009 às 21:30

     

@ Twitter

Visitas