Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket

Temporada Regular, Week 7...

Postado por Gustavo Alkmin On 12:41

:: PATS @ BUCS ::

Tom Brady desencantou semana passada e lançou para 6 touchdowns em poucos mais de três quartos de partida. Essa semama o time viaja para Londres para enfrentar o Buccaneers que ainda não venceu na temporada. É a chance do Patriots consolidar a liderança da divisão e sair para sua semana de BYE mais tranquilo.


NEW ENGLAND PATRIOTS (4-2) @ TAMPA BAY BUCCANEERS (0-6)

ONDE:
Wembley Stadium (Londres, Inglaterra).
QUANDO: 25 de Outubro de 2009 às 15:00 horas (Horário de Brasília).
O QUE ESPERAR DO JOGO: Qualquer coisa além de uma vitória aqui seria desastroso. Porém não esperem outro 59 a 0 como na semana passada. O time do Bucs, assim como o Titans, ainda não venceu essa temporada, mas jogos como o da última semana são totalmente atípicos. Se o Patriots vencer, continua na ponta da divisão. Uma derrota aqui pode significar a perda da liderança, já que o Jets enfrenta o Raiders.

FIQUE DE OLHO: Cinco pontos ganham destaque para o time do Patriots nesse jogo,
  1. Mais um show de Brady? A secundária do Bucs é uma das piores da liga, permitindo 13 passes para touchdown (terceira maior marca da liga) e os quarterbacks adversários tem um rating médio de 101 contra esse time. Provavelmente não teremos 6 touchdowns de Brady essa semana, mas poderemos ver outro show do nosso quarterback.
  2. Vagas abertas. Galloway foi mandado embora e o rookie Julian Edelman, que vinha fazendo um excelente trabalho como retornador e recebedor (terceiro do time), machucou o braço no jogo contra o Titans e deve ficar de fora. Com isso o Patriots agora tem além de Welker e Moss, apenas Aikem no roster. Nunn foi muito bem na pré-temporada e Tate começou a treinar essa semana com o time. Será que algum deles conseguirá uma vaga no roster?
  3. Condições climáticas. Todos sabem que se falando em jogar em condições climáticas adversas, o Patriots é um dos melhores. Nos dois outros jogos que aconteceram em Londres, a chuva caiu forte e deixou o campo do Wembley Stadium (grama natural) muito comprometido. O Patriots joga em Massachussets e o Buccaneers joga na Florida. Quem será o mais prejudicado com uma possível tempestade em Londres?
  4. Mais 100 jardas para Maroney? O Bucs permite uma média de 212 jardas corridas por jogo aos adversários. Contra o Titans, Maroney conseguiu seu primeiro jogo para mais de 100 jardas na temporada. Será que essa semana teremos mais um bom jogo dele? Maroney precisava de confiança, e agora ele tem. Precisa mostrar em campo que ele merece isso.
  5. Problemas contra o jogo corrido? Mesmo com a vitória esmagadora sobre o Titans, o Patriots teve alguns problemas em parar Chris Johnson, principalmente quando precisavam derrubá-lo. Apesar de Williams e Ward não estarem fazendo um bom trabalho como todos esperavam da dupla, o QB Josh Johnson tem uma média de 6,7 jardas por corridas e, até agora, o Patriots não enfrentou nenhum quarterback tão habilidoso para correr com a bola. Será que o Patriots vai ter problemas em parar Johnson?

SAIBA MAIS: Você pode ler o release do jogo com histórias, estatísticas e muito mais. É só clicar aqui. O arquivo está em pdf. O injury report pode ser lido clicando aqui.

ONDE ACOMPANHAR: No play-by-play da NFL, aqui. Canais de Sopcast aqui ou outros links também podem ser achados na Comunidade do Patriots no Orkut, no tópico do jogo. Sem transmissão para a TV brasileira.


WEEK 7 - LONDON CALLING!

1 Comment

  1. New England in England !
    Bucs é o meu time predileto da NFC mas esse ano estão com sérios problemas no corpo de WR e na Defesa, acho que vai ser mais um grande jogo do Pats e talvez mais um Blowout.

    Posted on 23 de outubro de 2009 às 19:27

     

@ Twitter

Visitas