Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket

Análise, Week 9...

Postado por Gustavo Alkmin On 00:03

:: LITTLE CAT ::

O Patritos conseguiu mais uma vitória, dessa vez contra o adversário de divisão, o Miami Dolphins. Com boas atuações do ataque e uma sólida partida defensiva, o Patriots marcou 27 pontos contra 17 do Dolphins e acumula 6 vitórias e 2 derrotas.

Essa semana gostaria de postar a análise vista por outros olhos. Segue abaixo um texto Felipe Laurence no site oQuarterback.

Patriots sobrevive à Wildcat em vitória sobre o Dolphins

O New England Patriots conseguiu sobreviver às investidas da formação Wildcat do Miami Dolphins e venceu o adversário de divisão por 27×17, quebrando a invencibilidade do time de Miami dentro da AFC East.



A dupla Brady-Moss parece ter definitivamente voltado à sintonia após um começo de termporada meio turbulento entre as duas estrelas. Onze bolas lançadas em sua direção sendo 6 recepções para 147 jardas e um TD crucial (além de ter marcado a conversão de dois pontos logo após o TD). Tom Brady fez um jogo muito consistente ao completar 25 de 37 passes para 332 jardas, 1 TD e uma interceptação. O jogo corrido conseguiu ser eficiente com Laurence Maroney correndo 20 vezes com a bola para 82 jardas e 1 TD. Além de Moss, destaque nos WRs para Wes Welker com 9 recepções para 84 jardas e o TE Benjamin Watson que fez uma boa recepção de 23 jardas no 3° quarto. A defesa pressionou bastante Chad Henne forçando dois sacks além de 78 tackles sendo seis tackles que resultaram em perdas de jardas Destaques para Jerod Mayo Brandon McGowan. Menção honrosa para o K Stephen Gostkowski, que acertou 4 FGs no jogo e selou a vitória do Patriots no 4° quarto.


Já o Miami Dolphins usou e abusou da formação Wildcat, tentando repetir o feito da temporada passada quando venceu o Patriots fora de casa com a utilização em massa da inovadora formação. Funcionou relativamente bem, os dois TDs marcados pelo time saíram dessa formação (um em uma corrida de 15 jardas do veterano Ricky Williams e outro em passe de 1 jarda do RB Ronnie Brown). O segundo-anista Chad Henne terminou o jogo completando 19 de 34 passes para 219 jardas. Os RBs foram bem quando utilizaram a Wildcat: Ronnie Brown, o rookie QB Pat White e Ricky Williams combinaram para 28 corridas para 126 jardas e 1 TD. Boas corridas de 33 jardas de White no 2° quarto e de 16 jardas de Ronnie Brown no 4° quarto. Os receivers tiveram um bom jogo, com Henne distribuindo bem a bola: Greg Camarillo, Davone Bess e o TE Joey Haynos combinaram para 14 recepções para 94 jardas e 1 TD. Defensivamente o time foi bem ao marcar dois sacks em Tom Brady (um deles evitando uma possível campanha de TD) e conseguiram 73 tackles. Destaques para CB Nate Jones que liderou o time em tackles (11) e DT Randy Starks que várias vezes pressionava o QB dos Patriots. Os retornos do Miami, que foram tão importantes na vitória do time na semana passada, não foram tão efetivos no jogo de ontem. Ted Ginn Jr. teve um bom retorno de quase 40 jardas mas nos outros três retornos que fez não conseguiu muita coisa.


Na próxima semana o Patriots vai até Indianapolis fazer o super-jogo de Sunday Night Football contra o Colts enquanto que o Miami Dolphins volta para casa e recebe o Tampa Bay Buccaneers em um confronto estadual.


Ainda essa semana posto o Sobe e Desce... dessa partida.

Agradecimentos para o Felipe e para o Daniel Reche do oQuarterback pelo texto.

@ Twitter

Visitas