Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket

Temporada Regular, Week 10...

Postado por Gustavo Alkmin On 16:53

:: PATS @ COLTS ::

Chegou a hora de um dos jogos mais esperados do ano em toda a NFL. O Patriots viaja até Indianapolis para enfrentar o Colts no Lucas Oil Stadium. O Patriots está em primeiro na divisão e pega o Colts que ainda não perdeu nessa temporada.

NEW ENGLAND PATRIOTS (6-2) @ INDIANAPOLIS COLTS (8-0)

ONDE:
Lucas Oil Stadium, Indianapolis.
QUANDO: 15 de Novembro de 2009 às 23:20 horas (Horário de Brasília).
O QUE ESPERAR DO JOGO: O Colts quando joga em seu estádio torna-se ainda mais perigoso. Apesar de ter tido dificuldade nos dois últimos jogos, o Colts continua favorito para o confronto contra o Patriots já que ainda não perdeu nessa temporada. Porém, o Patriots vem embalado por bons resultados. Arriscar um palpite aqui é complicado.

FIQUE DE OLHO: Essa semana ao invés dos tradicionais cinco pontos importantes do jogo, gostaria que vocês dessem uma olhada na coluna "Batalha dos Super Fãs" do Blog Diário NFL do grande Danilo Muller. A batalha dessa semana foi entre Patriots e Colts, e eu representei o time de New England. Vocês podem dar uma lida na coluna clicando aqui.

SAIBA MAIS: Você pode ler o release do jogo com histórias, estatísticas e muito mais. É só clicar aqui. O arquivo está em pdf. O injury report pode ser lido clicando aqui.

ONDE ACOMPANHAR: No play-by-play da NFL, aqui. Canais de Sopcast aqui ou outros links também podem ser achados na Comunidade do Patriots no Orkut, no tópico do jogo. O jogo será transmitido pela ESPN no Sunday Night Football.

4 comentários

  1. Provavelmente o melhor jogo que teremos na temporada do time.Uma das maiores rivalidades atuais.
    Curti muito a "Batalha dos Super Fãs" hehe

    Posted on 14 de novembro de 2009 às 20:01

     
  2. Meu amigo blogueiro Gustavo: quero, mesmo sem ter sido interpelado por vc, explicar-me pelo post ( atualmente o segundo no Blog ) sobre a partida de segunda.

    Trata-se de uma resposta não a torcida do Pats, e sim a um "colega" pats fã seu, que está de forma bem claro quem é...

    Quero reiterar o respeito que tenho por sua pessoa e por este aclamado Blog ( que curiosamente ao lado do Colts, são os que persisto em visitar, sabendo que a recíproca é verdadeira ). Faço isso em respeito a vc e aos seus "leitores", que o merecem sejam torcedores de qual franquia.

    Posto, pq soube que na "balbúrdia e penelaço" que virou o QB entenderam como um ataque ao Pats e aos seus fãs, o que - reitero - não é verdade... logo na primeira linha digo que o "pats fã" não representa em nada os torcedores...

    Saudações cordiais...

    Flávio Vieira

    PS: sei que não é bem o que vcs queriam, mas o jogo entre nós na semana 13 ainda poderá valer algo... e ai faremos o texto que ficamos devendo aos nossos leitores da última vez...

    Posted on 17 de novembro de 2009 às 20:15

     
  3. Anônimo Said,

    publica a analise do jogo please.

    Posted on 19 de novembro de 2009 às 22:08

     
  4. O Paulo está escrevendo, deve sair hoje ou amanha no maximo.

    Abraços.

    Posted on 20 de novembro de 2009 às 02:13

     

@ Twitter

Visitas