Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket

Temporada Regular, Week 12...

Postado por Gustavo Alkmin On 11:13

:: PATS @ SAINTS ::


Um dos jogos mais esperado da temporada, ainda mais com a campanha que os dois times vem mostrando até o momento. O Saints ainda está invicto na temporada, e o Patriots chega embalado depois de uma boa vitória sobre o rival de divisão Jets.

NEW ENGLAND PATRIOTS (7-3) VS NEW ORLEANS SAINTS (10-0)

ONDE:
Louisiana Superdome.
QUANDO: Segunda-feira, 30 de Novembro de 2009 às 23:30 (Horário de Brasília).
O QUE ESPERAR DO JOGO: O Saints desse ano está na corrida para bater todos os recordes ofensivos do Patriots de 2007. Essa semana eles recebem o Patriots em casa, e tudo está conspirando a favor deles. Porém o Patriots está com a moral renovada que havia sido abalada com a derrota para o Colts, e com isso pode acabar com a invencibilidade do time de New Orleans.

FIQUE DE OLHO: Queria pedir desculpas, mas essa semana não poderei escrever os cinco pontos de destaque do jogo. Agradeço a minha Universidade e as 5 provas em uma semana. Queria também pedir desculpas por não escrever a análise do jogo contra o Jets, o tempo realmente está corrido. Apesar disso, assistam esse belo trailer do jogo dessa semana.



SAIBA MAIS: Você pode ler o release do jogo com histórias, estatísticas e muito mais. É só clicar aqui. O arquivo está em pdf. O injury report pode ser lido clicando aqui.

ONDE ACOMPANHAR: No play-by-play da NFL, aqui. Canais de Sopcast aqui ou outros links também podem ser achados na Comunidade do Patriots no Orkut, no tópico do jogo. O jogo será transmitido no Monday Night Football da ESPN às 23:30.

1 Comment

  1. Tô animado pelo jogo.Acho que temos chances já que quase derrotamos o Colts se não fosse por aquele 4th Down

    Posted on 30 de novembro de 2009 às 19:25

     

@ Twitter

Visitas