Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket

Temporada Regular, Week 11...

Postado por Gustavo Alkmin On 12:32

:: PATS VS JETS ::

Depois de uma semana dura, o Patriots volta a campo para enfrentar o Jets no Gillette Stadium e consolidar a liderança da divisão. Esse jogo deve ser diferente do primeiro (Week 2), em que o Patriots perdeu na casa do adversário. Porém, deverá sem tão díficil quanto o primeiro, já que o Patriots vem de uma derrota na semana passada para o Colts que até agora não desceu.

NEW ENGLAND PATRIOTS (6-3) VS NEW YORK JETS (4-5)

ONDE:
Gillette Stadium (The Frozen Tundra).
QUANDO: 22 de Novembro de 2009 às 19:15 horas (Horário de Brasília).
O QUE ESPERAR DO JOGO: O Jets, ao contrário do Patriots, teve um começo de temporada muito bom e começou a cair nas últimas semanas. Essa semana, como de costume, alguns jogadores do Jets falaram muito antes do jogo. Como sempre, esse é um jogo que promete muito.

FIQUE DE OLHO: Cinco pontos ganham destaque para o time do Patriots nesse jogo,
  1. Trash talk. A nossa divisão tem sido marcada mais por trash talks antes dos jogos do que desafios dentro de campo. O Jets ganhou o primeiro jogo, e eles tem motivos para estarem confiantes e falarem antes do jogo, mas será que eles conseguirão para o Patriots.
  2. BB. O nosso técnico poderia ser hoje considerado um Deus, mas com a falha na conversão de quarta descida que custou a vitória do Patriots, todos o crucificaram. Hoje, com a cabeça fria, é possível entender aquela chamada, mas muitos especialistas ainda estão criticando. Como será que BB irá se comportar nessa semana?
  3. Secundária. A secundária do Patriots teve um bom jogo contra o Colts, porém não conseguiu segurar Peyton Manning na hora em que mais precisavamos. No jogo de hoje, o quarterback adversário é um "pouco" menos perigoso, e desde que Sanchez conseguiu 3 vitórias nos 3 primeiros jogos, ele acumulou 10 interceptações nos últimos 6 jogos. Esse pode ser um grande jogo para nossa secundária, se o Patriots conseguir pressionar o novator.
  4. Contusões e mais contusões. O Patriots começou essa temporada com dois grandes problemas: o jogos corrido e a falta de pressão no quarterback adversário. Após 10 semanas, perdemos dois dos nossos running backs (Taylor e Morris) e vários jogadores do front seven estão sofrendo com contusões (Banta-Cain, Green, Warren e Ninkovich). Se isso não bastasse, o grupo de recebedores também sofreu algumas baixas nas últimas semanas (Edelman, Tate e Aiken). A pergunta que fica é o quanto esse time pode ficar prejudicado sem esses jogadores ou o quanto esse time pode melhorar quando eles voltarem?
  5. Linha ofensiva. Com o possível retorno de Matt Light que ficou de fora nos últimos jogos devido à uma contusão, a pergunta que fica no ar é como BB irá contornar a situação. Sebastian Vollmer entrou no lugar de Light, e teve um desempenho surpreendente. Já Kaczur que joga do lado oposto, não vem fazendo grandes jogos. Será que BB deve sacar Kaczur e mover Light ou Vollmer para o lado direito?

SAIBA MAIS: Você pode ler o release do jogo com histórias, estatísticas e muito mais. É só clicar aqui. O arquivo está em pdf. O injury report pode ser lido clicando aqui.

ONDE ACOMPANHAR: No play-by-play da NFL, aqui. Canais de Sopcast aqui ou outros links também podem ser achados na Comunidade do Patriots no Orkut, no tópico do jogo. Sem transmissão para a TV brasileira (O Bandsports irá transmitir a final da NASCAR, por isso não será transmitido nenhum jogo no horário das 19:15).


Observação: A análise do jogo contra o Colts ainda não foi postada porque essa semana foi bem cheia tanto para mim quanto para o Paulo. Mas ela já está sendo escrita (pelo Paulo) e será postada em breve. Desculpem por isso.

@ Twitter

Visitas