Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket

Temporada Regular, Week 9...

Postado por Gustavo Alkmin On 08:38

:: PATS VS DOLPHINS ::

Semana de BYE é simplesmente desanimador para os fãs. Finalmente essa semana passou, e agora estamos de volta a rotina. Essa semana o Patriots tem um confronto muito importante contra um adversário de divisão, o Dolphins. Uma vitória aqui, deixa o Patriots muito confortável na liderança da divisão, já uma derrota pode fazer o Jets se aproximar e o Dolphins irá acumular um record de 4-0 dentro da divisão.

NEW ENGLAND PATRIOTS (5-2) VS MIAMI DOLPHINS (3-4)

ONDE:
Gillette Stadium (The Frozen Tundra).
QUANDO: 08 de Novembro de 2009 às 16:00 horas (Horário de Brasília).
O QUE ESPERAR DO JOGO: O Dolphins recuperou-se muito bem depois de um início ruim. O Patriots também voltou aos eixos depois de ver o Jets na liderança da divisão por algumas semanas. Porém, dentro do Gillette Stadium o Patriots sempre será favorito, ainda mais com alguns jogadores do Dolphins falando mais do que treinando.

FIQUE DE OLHO: Cinco pontos ganham destaque para o time do Patriots nesse jogo,
  1. Trash talk. A nossa divisão tem sido marcada mais por trash talks antes dos jogos do que desafios dentro de campo. O principal personagem dessas histórias é sempre ele, Joey Porter. Essa semana ele já abriu a boca duas vezes, e nenhuma das duas saiu algo que prestasse: primeiro disse que ele sente um "ódio natural" contra o Patriots; agora ele disse que Tom Brady tem privilégio na marcação de faltas contra os quarterbacks. Podem ter certeza, BB irá usar tudo isso em favor do Patriots.
  2. Temos um WR#3?(2) Galloway foi mandado embora e o rookie Julian Edelman, que vinha fazendo um excelente trabalho como retornador e recebedor (terceiro do time), machucou o braço no jogo contra o Titans e ainda não voltou. Com isso o Patriots agora tem além de Welker e Moss, o Patriots pode contar com Aiken e Tate, que estreou na semana 7. Esse jogo pode ser uma grande oportunidade para um dos dois se firmar como o wide receiver número três desse ataque.
  3. Randy Moss x WHO? O Dolphins pode ter dois rookies como titulares nas posições de conerbacks. Ano passado o time de Miami fez cobertura simples em cima de Randy Moss que acabou o jogo com 8 recepções, 3 TDs e 125 jardas. Será que o Dolphins irá arriscar novamente e deixar um rookie (Smith ou Davis) tomar conta de Moss?
  4. Parando o Wildcat. O Patriots já provou o lado ruim do Wildcat. BB sabe disso e fará de tudo para não sofrer outro "vexame". Será um grande desafio para o front seven do Patriots, que precisará de qualquer maneira parar a dupla de running backs do Dolphins que têm feito muitos estragos nas defesas adversárias.
  5. Ted Ginn Jr. Pausa para um momento engraçado: você já viu o vídeo do momento em que o Dolphins escolheu Ted Ginn no Draft? Não? Por favor, assista aqui. Bom, voltando ao assunto. Ginn provou ser um excelente retornador, e isso ficou claro semana passada quando ele marcou 2 TDs de retorno. Essa semana será um grande desafio para o nosso time de especialistas, principalmente para Gostkowski, já que o Patriots precisará mais do que nunca de seus touchbacks para mater a bola longe das mãos de Ted Ginn.

SAIBA MAIS: Você pode ler o release do jogo com histórias, estatísticas e muito mais. É só clicar aqui. O arquivo está em pdf. O injury report pode ser lido clicando aqui.

ONDE ACOMPANHAR: No play-by-play da NFL, aqui. Canais de Sopcast aqui ou outros links também podem ser achados na Comunidade do Patriots no Orkut, no tópico do jogo. Sem transmissão para a TV brasileira.

2 comentários

  1. Grande Gustavo, como sempre parabéns pelo Blog, o meu preferido entre os de times da NFL, ao lado do Colts do nosso amigo em comum, Paulo Netto.

    Por falar em Paulo Netto, nós fizemos um papo cruzando antes do MNF em que Manning trucidou o Dolphins em 15min de posse... e deixa pra lá, o que quero propor-lhe é algo no mesmo termo.

    Vc faria um texto pro meu Blog e eu um pro seu..

    Se concordares, meu e-mail é: flaviojvieira@yahoo.com.br e o meu MSN é: lampiao92@hotmail.com

    Em todo caso, que vença o melhor time... na partida, pq se for por elenco, ai dará o seu time com certeza.

    Posted on 7 de novembro de 2009 às 11:11

     
  2. http://undefeatteam.blogspot.com/2009/09/papo-cruzado-colts-at-dolphins.html

    Estilo este... e é pra antes da partida... se concordares, algo que eu acredito que pelo seu comentário no meu blog parece que sim, mande-me hoje a noite... o meu está a caminho...

    É uma forma de mostrarmos aos torcedores que podemos ter nossas "rivalidades" clubisticas e saudáveis sem perdemos a amizade "virtual"... não é verdade?

    abs

    Posted on 7 de novembro de 2009 às 15:55

     

@ Twitter

Visitas