Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket

Temporada Regular, Week 15...

Postado por Gustavo Alkmin On 19:57

:: PATS @ BILLS ::


Será que o Patriots irá consolidar a vantagem e ficar ainda mais perto do título da divisão leste da AFC? Essa semana pode ser um dos jogos mais importantes da temporada para o time de New England, quando a equipe viaja e encara o Bills na casa do adversário.


NEW ENGLAND PATRIOTS (7-5) @ BUFFALO BILLS (5-8)

ONDE:
Ralph Wilson Stadium.
QUANDO: Domingo, 20 de Dezembro de 2009 às 16:00 (Horário de Brasília).
O QUE ESPERAR DO JOGO: O Bills já não tem mais chances de playoffs, mas deve querer mostrar algo para seus torcedores contra um rival de divisão. Esse jogo é muito importante para o Patriots, já que um vitória aqui e derrotas de

FIQUE DE OLHO: Cinco pontos ganham destaque para o time do Patriots nesse jogo,
  1. Randy Moss. Um dos melhores jogadores da liga vem tendo problemas dentro de um dos melhores ataques da liga. Nas últimas semanas muitos vem criticando a falta de concentração e comprometimento de Moss em campo, e muito se falou sobre isso durante a semana. Será que Moss vai conseguir calar os críticos e dar a volta por cima contra essa secundária do Bills?
  2. O verdadeiro número 81. Seguindo o raciocínio acima. No últimos dois anos (desde que chegou ao Patriots), Moss vem provando ser o verdadeiro camisa número 81. Porém das últimas temporadas o jogador caiu muito de produção, enquanto Owens conseguiu mostrar alguma coisa nesse ataque aéreo ridículo do Bills. Com isso a pergunta volta à tona: quem é o verdadeiro camisa 81? Moss ou Owens?
  3. Pressão no quarterback. O quarterback do Bills chama-se Ryan Fitzpatrick (um cara que por sinal se parece muito com o Everaldo Marques da ESPN). Fitzpatrick conseguiu completar 12 de 20 passes tentados para 86 (OITENTA E SEIS) jardas, 1 TD e 1 INT contra a "espetacular" (...) defesa do Chiefs. O Patriots pode conseguir algo pelo menos parecido caso consiga pressionar o mínimo que seja e apressar o passe.
  4. Byrd WHO? Jairus Byrd vem tendo uma temporada espetacular e pode correr por fora para ganhar o prêmio de "Defensive Rookie Of The Year". O novato virou o safety titular do time do Bills e lidera a liga com 9 interceptações. Do outro lado, Brady teve pelo menos uma interceptação em seis dos últimos sete jogos.
  5. Maior sequência de vitórias. O Patriots mantém um tabu de 12 vitórias consecutivas contra o Bills e pode igualar a marca do Chargers (que ganhou 13 jogos seguindos contra o Raiders) no jogo de amanhã.
SAIBA MAIS: Você pode ler o release do jogo com histórias, estatísticas e muito mais. É só clicar aqui. O arquivo está em pdf. O injury report pode ser lido clicando aqui.

ONDE ACOMPANHAR: No play-by-play da NFL, aqui. Canais de Sopcast aqui ou outros links também podem ser achados na Comunidade do Patriots no Orkut, no tópico do jogo.

@ Twitter

Visitas