Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket

Rapidinhas...

Postado por Gustavo Alkmin On 08:56

:: CPOY ::

Como era esperado, o quarterback Tom Brady ganhou o prêmio de Comeback Player Of The Year. Esse prêmio é dado ao jogador que passou por alguma dificuldade ou uma temporada ruim (devido à alguma contusão ou não), e que conseguiu se recuperar na temporada seguinte.

Após sofrer uma tackle e romper os ligamentos do joelho no primeiro jogo da temporada regular do ano passado e ficar de fora do restante do ano, Tom Brady passou por várias adversidades.

Esse ano muitos duvidavam que Brady não conseguiria voltar a um bom nível, mas contrariando todas as críticas, Brady conseguiu levar o Patriots ao título da AFC East e consequentemente aos Playoffs.

Nesse ano também, Brady foi escolhido como jogador da década pela NFL, ficando a frente de Peyton Manning.

Na votação para o prêmio de Comeback Player Of The Year, que é composta de 50 votos de jornalistas e especialistas, Brady recebeu 19 votos ficou à frente do running back do Bucs Carnell Williams, que recebeu 14 votos.

Brady registrou nessa temporada 4.398 jardas e 28 touchdowns.



:: WELKER NA IR ::

Como todos já esperavam, a notícia que ninguém queria ouvir foi confirmada. Depois de se machucar sozinho no jogo contra o Texans no domingo passado, Welker foi colocado na IR e está fora dos playoffs desse ano.

Welker teve sua melhor temporada na carreira em número de recepções com 123 (mesmo perdendo 2 jogos da temporada), e com isso quebrou o recorde da franquia.

Além disso, Welker registrou 1.348 jardas (melhor marca da carreira) e 4 TDs (segunda melhor marca da carreira). Ele vinha sendo o alvo preferido de Brady durante as campanhas, e a perda dele para os playoffs será sentida com certeza no time.

Para substituí-lo o Patriots depositará as esperanças no novato Julian Edelman, que foi draftado no sétimo round como quarterback e fez a conversão para WR nessa temporada. Edelman registrou nessa temporada 37 recepções para 359 jardas e 1 touchdown.



:: NOVOS PRO BOWLERS ::

Dois novos jogadores do Patriots foram convidados para o Pro Bowl de 2010. Devido a contusão do wide receiver do próprio Patriots, Wes Welker, o wide receiver Randy Moss foi chamado.

Além de Moss, outro jogador convidado foi o S Brandon Meriweather. Com a contusão do safety rookie Jarius Bird do Bills, Meriweather foi chamado.

Este será o sétimo Pro Bowl de Randy Moss, que já foi chamado nos anos de 1998, 1999, 2000, 2002, 2003, 2007 e agora em 2009.

Moss sofreu algumas críticas ao longo da temporada, sendo "acusado" de se desconcentrar facilmente durante os jogos. Porém nas duas últimas semanas Moss mostrou que estava de volta e teve um excelente fim de temporada.

O wide receiver termina a temporada com 83 recepções para 1.264 jardas e 13 touchdowns.


Já Meriweather, em seu terceiro ano na liga, está indo para seu primeiro Pro Bowl. O safety teve um crescimento absurdo de rendimento de 2008 para 2009, e com a aposentadoria de Rodney Harrison, Meriweather não se intimidou e chamou a responsabilidade da liderança da secundária para si.

Com o final da temporada, Meriweather é um dos principais líderes dessa defesa e terá muita responsabilidade de comandar a secundária nesses playoffs.

O safety terminou a temporada com 83 tackles, 2 fumbles forçados e 5 interceptações.


Amanhã a previsão do jogo entre Patriots e Ravens. Comentem!

@ Twitter

Visitas