Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket

Franchise Tag...

Postado por Gustavo Alkmin On 16:32

:: A MOVIMENTAÇÃO COMEÇA ::

O Patriots acabou de anunciar que o nose tackle Vince Wilfork recebeu a non-exclusive franchise tag, o que em teoria "segura" obrigatoriamente o jogador no time por mais um ano.

Wilfork seria free agent nessa offseason e fazendo a tag o Patriots consegue manter o jogador por mais uma temporada. O que veremos é se o Patriots colocou a tag com o intuito de ter mais tempo para trabalhar uma extensão de contrato com o jogador, ou se ela será somente usada para mantê-lo no time por mais um ano.


A non-exclusive franchise tag permite que Wilfork visite outros times durante o free agency e receba propostas dos mesmos. Caso ele receba alguma proposta e o Patriots decida igualar a proposta, o jogador fica no Patriots. Caso o time não decida igualar a proposta, o time que a fez deverá mandar duas escolhas de primeiro round do Draft para o Patriots.

Wilfork liberou um comunicado dizendo que entende a decisão do Patriots, mas que espera que a tag tenha sido aplicado com o intuito de ganhar mais tempo para que ele e o time cheguem a um acordo de extensão do contrato. Ele ainda termina o comunicado dizendo que somente o tempo irá dizer o que acontecerá.

O Patriots também liberou um comunicado a imprensa dizendo que o jogador é muito importante para o time e que por isso eles estão fazendo de tudo para mantê-lo. Um detalhe importante é que o comunidade do Patriots diz "apesar de várias conversas e propostas, ainda não chegamos a um acordo". Ou seja, ambos os lados estão trabalhando nisso a algum tempo, mas os interesses não estão batendo.

Como Wilfork disse: só o tempo irá dizer...

1 Comment

  1. O time não vai deixar ele sair sendo o melhor jogador da Defesa, Tag agora e logo vão chegar a um acordo.

    Posted on 23 de fevereiro de 2010 às 13:06

     

@ Twitter

Visitas