Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket

Mais Movimentação...

Postado por Gustavo Alkmin On 15:39

:: SEGURANDO OS RFAs ::

Hoje os times começaram a fazer ofertas de contrato para os jogadores que se tornariam restricted free agents. Essas ofertas estão relacionadas à escolhas no Draft, por exemplo, se um time aplicar a maior oferta (que é de $3.26 milhões por um contrato de um ano) obriga qualquer outro time que tenha interesse no jogador a ceder uma escolha de primeiro e terceiro rounds no Draft de 2010.

O Patriots tinha três jogadores se tornando restricted free agents: o Kicker Stephen Gostkowski, o Guard Logan Mankins e o Linebacker Pierre Woods.

O jogador mais valioso entre os três era Logan Mankins que hoje é um dos melhores guards na NFL. Exatamente por isso o Patriots ofereceu o maior contrato possível ($3.26 milhões por um ano), o que obrigará um time a ceder uma escolha de primeiro e terceiro round por ele. Como esse valor é muito alto, Mankins deve continuar no Patriots e ambas as partes podem trabalhar numa extensão de contrato.








Muitos esperavam que Stephen Gostkowski receberia a oferta de primeiro round ($2.5 milhões), mas o Patriots resolveu oferecer apenas uma oferta de segundo round ($1.75 milhões), ou seja, caso algum time tenha interesse no kicker e faça uma oferta, se o Patriots não igualar a oferta ele recebe uma escolha de segundo round. Mesmo Gostkowski sendo um excelente kicker, é pouco provável que algum time aceite ceder uma escolha de segundo round por ele.







O último dos três é o linebacker Pierre Woods, e ele foi a maior surpresa de todos. O jogador que foi um dos líderes em tackles no time de especialistas recebeu a oferta mais baixa. E como ele assinou com o Patriots como um rookie free agent, caso algum time faça alguma oferta pelo jogador e o Patriots decida não igualar a oferta, ele não receberá nada em troca do jogador.

@ Twitter

Visitas