:: PATRIOTS '10 FREE AGENTS ::
A offseason é uma das partes mais movimentadas do ano na NFL. Draft, contratações, trocas, etc... tudo isso movimenta e muito.
Aqui vai uma pequena lista dos jogadores que se tornarão unrestricted free agents essa temporada. Alguns muito importantes que o Patriots deve fazer de tudo para reassinar, outros nem tanto.
Tully Banta-Cain - Um dos jogadores que surpreenderam a todos nessa temporada, Banta-Cain foi o líder do time em sacks e está muito confiante que deverá voltar essa temporada.
Leigh Bodden - O Patriots gostaria muito de tê-lo de volta, mas em um ano que poucos cornerbacks de alto nível serão free agents, Bodden estará no topo da lista. E isso quer dizer que ele vai querer dinheiro e muito mas, como todos sabem, BB não gosta de dar caminhões de dinheiro para ninguém (vide Asante Samuel).
Derrick Burgess - O vetereníssimo defensive end não deve ser prioridade para o Patriots, mas pode acabar ficando caso Banta-Cain não renove.
Kevin Faulk - Acho impossível Faulk querer jogar em outro time. E acho difícil também que o Patriots queira que ele jogue em outro time. A idade está chegando para ele, mas Faulk ainda pode contribuir e muito para esse time.
Jarvis Green - Muito obrigado Jarvis Green por tudo, mas ambos os lados devem seguir em frente. Green é experiente e foi muito tempo um dos melhores reservas da NFL, mas está na hora de ele ganhar dinheiro, e dinheiro que o Patriots não irá gastar com ele.
Chris Hanson - Hanson sempre começa uma temporada com elogios, mas sua inconsistência ao longo do ano faz com que quase todos torcedores queiram mudanças. Gostaria de ver sangue novo nessa posição, mas não ficaria surpreso se BB o trouxesse de volta.
Stephen Neal - Surgiram boatos no final da temporada que Neal poderia se aposentar. Seu agente foi logo desmentindo e completou dizendo que ele deverá testar o free agency. Isso significa que o Patriots terá adversários para trazê-lo de volta. A verdade é que eu não acredito que BB irá pagar o que outros times irão oferecer para Neal. Resumindo, essa pode ter sido a última temporada dele como um Patriots.
Benjamin Watson - No meu último Mock eu coloco Jermaine Gresham como a primeira escolha do Patriots nesse próximo Draft. Em outras palavras, as chances de Watson voltar para sua sétima temporada são muito pequenas.
Vince Wilfork - A situação mais complicado para o Patriots trabalhar nessa offseason. Nose tackles como Wilfork não nascem em árvores e o Patriots precisa fazer de tudo para mantê-lo no time. Porém nós conhecemos BB e sabemos que ele não costuma distribuir caminhões de dinheiro. A situação mais provável é que o Patritos aplique a franchise tag assim que o mercado abrir, e continue tentando trabalhar numa extensão que seja vantajosa para ambos os lados.
Além desses jogadores que se tornarão UFA, podemos dar destaque ao Kicker Stephen Gostkowski e OG Logan Mankins que se tornarão restricted free agents (RFA) e também deverão ser prioridades de renovação para o Patriots.
E para você, quem deve ficar? Quem deve ir embora?
5 comentários
Ei Gustavo. Você acha que com o LT virando Free Agent existe alguma possibilidade de o PATS tentar contrata-lo?
Posted on 22 de fevereiro de 2010 às 20:18
Cara, sinceramente eu acho que nao. Saiu uma noticia agora que o Chargers cortou o LT, mas mesmo assim, não é disso que o Patriots precisa. O que o time precisa é de um running back jovem, que pode ganhar experiencia junto com o grupo experiente que temos (Maroney, Taylor, Morris e Faulk). LT vai fazer 31 anos e pode até ter alguma coisa no tanque ainda, mas seria uma solução agora, mas que traria o mesmo problema daqui uma ou duas temporadas.
Sem contar que com times malucos por ai, ele nao deve sair muito barato.
Posted on 22 de fevereiro de 2010 às 21:18
Na minha opinião deveriam ficar TBC, Kevin Faulk, Ben Watson, Wilfork, Gostkowski e Logan Mankins
Ainda gosto do Neal mas acho que ele vai se aposentar...
Posted on 23 de fevereiro de 2010 às 13:05
Po, Logan Mankins? Indispensavel naquela linha. Tem que ficar.
Posted on 24 de fevereiro de 2010 às 21:20
O Wilfork é uma prioridade, sem ele, perderíamos muito nas trincheiras.
O Banta-Cain surpreendeu e merece continuar e para terminar precisamos de um novo punter. Esse Hanson é muito fraco
Posted on 21 de março de 2010 às 16:42