Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket

Conhecendo O Elenco...

Postado por Gustavo Alkmin On 16:24

:: OS RUNNING BACKS ::

Os times da NFL tem até o dia 4 de Setembro para reduzir o elenco para 53 jogadores, por isso, seguindo uma matéria do jornalista Mike Reiss com tradução e opiniões do nosso colaborador João Nogueira, vamos conhecer melhor os jogadores que o Patriots tem em seu roster no momento. A segunda matéria falaremos sobres os running backs.

Titular: Kevin Faulk.

Reservas:
Laurence Maroney, Sammy Morris, Fred Taylor, BenJarvus Green-Ellis, Chris Taylor e Thomas Clayton.

O que esperar: Nesses os últimos 4 drafts, os Patriots escolheram apenas um RB (Justise Hairston, 6ª rodada, 2007), e é por isso que o time tem um dos grupos mais velhos de Running Backs na liga. Como dito por Len Pasquarelli, da ESPN.com, dos 13 RBs com mais de 30 anos, 3 estão nos Pats(Faulk, Morris e Taylor). Faulk, porém, ainda é visto como um jogador que pode mudar o jogo, evidenciado pelo assédio que sofreu no FA. No esquema de jogo de NE, com 3 WR, Faulk é muito importante, já que é um excelente protetor no passes(pass-protector), e é o RB que mais jogou snaps pelos Patriots nas últimas 3 temporadas.


Elenco: Os Pats manteram 5 RBs no Roster em 2009 e, esse ano, parece que o esquema será o mesmo com Faulk entrando, majoritariamente, para passes e Maroney, Morris e Taylor revezando nas corridas. O nível dos jogadores, desde o titular até o reserva, não cai muito, mas o nosso titular não chega a ter uma grande ameaça as defesas adversárias
.

Avaliação final: Uma posição definida pela sua profundidade e experiência, mas que falta um grande jogador que possa mudar o rumo do jogo. Bottom 3 da NFL.


@ Twitter

Visitas