Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket

Conhecendo O Elenco...

Postado por Gustavo Alkmin On 12:34

:: OS WIDE RECEIVERS ::

Os times da NFL tem até o dia 4 de Setembro para reduzir o elenco para 53 jogadores, por isso, seguindo uma matéria do jornalista Mike Reiss com tradução e opiniões do nosso colaborador João Nogueira, vamos conhecer melhor os jogadores que o Patriots tem em seu roster no momento. Na terceira matéria falaremos sobres os wide receivers.

Titular: Randy Moss e Wes Welker.

Reservas:
Julian Edelman, Brandon Tate, Torry Holt, Taylor Price, Sam Aiken, Matthew Slater, David Patten, Darnell Jenkins, Buddy Farnham.

O que esperar: Moss ainda é um WR que mete medo, cujas defesas adversárias precisam mudar seus planos para marcá-lo. Enquanto isso Welker é o melhor Slot Receiver na NFL. Os seus “cortes” e mudanças de direções rápidas estão sob dúvida essa temporada, graças a cirurgia que sofreu no joelho esquerdo. Edelman mostra futuro, mas há ressalvas que ele precisa aprender a absorver melhor os impactos se quiser sobreviver ao calendário com 16 jogos.


Elenco: Moss e Welker, saudáveis, são uma das melhores duplas de WRs na liga. Edelman (37 recepções como rookie) precisa estar pronto para dar o próximo salto na carreira. Depois disso, há algumas dúvidas, como se o WR pego na terceira rodada do ano passado, Brandon Tate, ou então o desse ano, Taylor Price, irão emergir como recebedores de qualidade. O veterano Torry Holt é o principal plano de segurança para a temporada.


Avaliação final: A recuperação de Welker para o início da temporada cria certas dúvidas, e há consideráveis chances dele começar na PUP (Physically Unable to Perform List). Mesmo assim, esse é um grupo de Top 5 na liga.


1 Comment

  1. Anônimo Said,

    tem que relevar que holt e dado como o 3 melhor da historia , e o moss o 2 e o welker de slot , o nosso jogo passado pode ser um dos melhores da historia isso se dar serto .

    Posted on 14 de julho de 2010 às 21:09

     

@ Twitter

Visitas