Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket

Conhecendo O Elenco...

Postado por Gustavo Alkmin On 11:21

:: OS TIGHT ENDS ::

Os times da NFL tem até o dia 4 de Setembro para reduzir o elenco para 53 jogadores, por isso, seguindo uma matéria do jornalista Mike Reiss com tradução e opiniões do nosso colaborador João Nogueira, vamos conhecer melhor os jogadores que o Patriots tem em seu roster no momento. Na quarta matéria falaremos sobres os tight ends.

Titular: Alge Crumpler.

Reservas:
Rob Gronkowski, Aaron Hernandez, Rob Myers.

O que esperar: O gosto de Bill Belichik por Tight Ends é bem documentado nos 1st round picks nos últimos drafts(Daniel Graham em 2002 e Benjamin Watson em 2004) e pelas contratações feitas, como Chris Backer e Alex Smith em 2009. Em compensação, o elenco mudou completamente para esta temporada. Crumpler ajudará no jogo corrido, e ainda é considerado um dos melhores nisso, apesar de que, no jogo aéreo, não estar tão bem cotado. Por isso, os rookies devem emergir como Pass-Catchers, o que deixa essa área de certo modo, em dúvida.


Elenco: Diferentemente da temporada passada, quando os Pats tiverem apenas dois TE puros no 53 man roster pela maior parte do ano, esse ano o time terá três em todos os jogos. Isso abrirá, certamente, novas possibilidades de jogadas no ataque e ajudará muito na Red Zone. Crumpler deve liderar o caminho, jogando, principalmente na linha, enquanto Hernandez seria um TE que sairia mais, graças a suas grandes habilidades de recebedor e, portanto, terá mais tempo de jogo que Gronkosky, cujas habilidades se parecem mais com a do Alge. Myers parece ser um TE em treinamento e deverá permanecer no Practice Squad.


Avaliação final: Elenco mediano para essa temporada, mas com muito potencial em Gronkowsky e Hernandez.

@ Twitter

Visitas