Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket

Conhecendo O Elenco...

Postado por Gustavo Alkmin On 12:09

:: INSIDE LINEBACKERS ::

Os times da NFL tem até o dia 4 de Setembro para reduzir o elenco para 53 jogadores, por isso, seguindo uma matéria do jornalista Mike Reiss com tradução e opiniões do nosso colaborador João Nogueira, vamos conhecer melhor os jogadores que o Patriots tem em seu roster no momento. Na sétima matéria falaremos sobres os inside linebackers.

Titulares: Jerod Mayo e Gary Guyton.

Reservas:
Tyrone McKenzie, Brandon Spikes, Eric Alexander, Thomas Williams, Dane Fletcher.

O que esperar: Uma grande diferença dos últimos anos. Pela maior parte da última década, Bill Belichick confiou num grupo de jogadores experientes, como Tedy Bruschi, Roman Phifer, Ted Johnson e até Junior Seau. A posição, agora, é defendida por vários jovens jogadores com potencial, ainda que exista incertezas nesse grupo. Mayo, O Defensive Rookie Of The Year em 2008, é um jogador que muitos analistas dizem que pode ter uma defesa construida em sua volta. Depois de uma Rookie Season espetacular, Mayo teve dificuldades ano passado, em parte por culpa de uma lesão que o incomodou.


Elenco: Jerod Mayo está garantido na equipe titular, principalmente no Weakside (Lado no qual o Tight End não está presente). Guyton, foi o outro titular em 2009, mas agora ele sofre com várias concorrencias no grupo, como McKenzie (Third Round em 2009) e Spikes (Second Round em 2010). Willians é considerado o jogador a se observar nos Training Camps, já que se apresentou bem nesta Offseason. Fletcher deve ser um jogador de Practice Squad, já que faz uma transição de Defensive End na universidade para Inside Linebacker na NFL, semelhante ao caso de Tedy Bruschi.


Avaliação final: Um grupo promissor. Não é um grupo de elite, considerando que são jogadores ainda sem experiência, mas que pode se tornar um elenco muito bom num futuro próximo.


@ Twitter

Visitas