Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket

Conhecendo O Elenco...

Postado por Gustavo Alkmin On 12:14

:: OUTSIDE LINEBACKERS ::

Os times da NFL tem até o dia 4 de Setembro para reduzir o elenco para 53 jogadores, por isso, seguindo uma matéria do jornalista Mike Reiss com tradução e opiniões do nosso colaborador João Nogueira, vamos conhecer melhor os jogadores que o Patriots tem em seu roster no momento. Na oitava matéria falaremos sobres os outside linebackers.

Titulares: Derrick Burgess e Tully Banta-Cain.

Reservas:
Pierre Woods, Rob Ninkovich, Jermaine Cunningham, Marques Murrell.

O que esperar: Uma das maiores perguntas feitas por especialistas sobre esse time é como o Patriots gerará Pass-Rush. Essa é uma das posições onde os times com dificuldades na área tentam “se arrumar” primeiro. Como Miami, New England esta confiando em jovens jogadores para gerar esta pressão.


Elenco: Banta-Cain é o melhor pass-rusher do time. Ele jogou 67 % dos snaps defensivos do time em 2009 e, mesmo sendo o titular desse ano, a comissão técnica planeja deixá-lo principalmente nos early downs maximizando o Pass-Rush nessas horas. Burgess deve ter mais trabalho esse ano, e, caso jogue como Outside Linebacker no esquema 3-4, precisará se movimentar para fazer o Coverage mais vezes, o que irá prejudicar a pressão do time. Após estes jogadores, há questões de amadurecimento por parte dos jogadores. Quanto tempo demorará Cunningham, um 2nd round pick esse ano, para se desenvolver? Ninkovich, que jogou apenas 12% dos snaps defensivos ano passado, pronto para jogar mais? Crable tinha potencial, mas acabou sendo cortado depois de três temporadas com problemas físicos.


Avaliação final: A posição é, facilmente, a que mais cria perguntas no elenco. O crescimento de Cunningham talvez seja fundamental para o Pass-Rush, podendo dar um grande boost no time. Comparado com o resto da NFL, o grupo parece, no momento, como um dos 10 piores da liga.


@ Twitter

Visitas