Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket

Críticas Ao Blog..

Postado por Gustavo Alkmin On 16:50

Recebi um comentário anônimo criticando a falta de postagem no blog, e entendo que realmente estou bastante afastando ultimamente. Mas como muitos podem ver, eu já atulizei toda a parte física do blog, e como estamos em pré-temporada, acabo não conseguindo tempo para atualizar sempre.

Infelizmente quem postou esse comentário não deve acompanhar o blog com muita frequência, porque quem sempre frequenta sabe que eu já disse várias vezes que o blog está sempre aberto para quem quiser postar notícias, é só mandar por email (pode até ser o meu pessoal gvalkmin@yahoo.com.br).

Sobre liberar o blog para outra pessoa atualizar, não farei isso. Quem me acompanha sabe que sempre fiz o possível para atualizar diariamente, muitas vezes deixando de fazer coisas mais importantes. Sempre tentei mudar o site a cada nova temporada para ficar mais legal, e sempre postei notícias diariamente. Infelizmente em alguns momentos do ano fica difícil postar notícias e análises todos os dias.

Mas tenho certeza que a maioria dos leitores, que eu sei que são poucos, que me acompanham e acompanham o blog desde sempre são compreensíveis, e para essas pessoas eu peço paciência e desculpas, e prometo que assim que começar a temporada o blog voltará com tudo.

Abraços,

Gustavo Alkmin.

2 comentários

  1. Guilherme Said,

    Ow, fica tranquilo cara, seu blog e posts são muito bons, independente se posta todo dia ou não, o importante é que você faz quando pode e que faz bem.
    Então fica tudo certo, não costumo postar mas sempre leio.

    Que a temporada comece logo.

    Posted on 22 de agosto de 2010 às 20:14

     
  2. Meio atrasado esse post porque eu estava sem computador mas é o que o Guilherme disse. Não se preocupa com a frequencia de posts, o importante é que você posta e escreve muito bem.

    Dentre os blogs de times aqui no Brasil o do Pats é o melhor, na minha opinião.

    Abrç

    Posted on 5 de setembro de 2010 às 10:15

     

@ Twitter

Visitas