Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket

Análise, Week 3...

Postado por Gustavo Alkmin On 23:01

:: VENCEU, MAS NÃO CONVENCEU ::



Análise escrita pelo amigo João Nogueira, sempre ajudando o blog.


O Patriots recebeu seu rival de divisão nesse domingo, dia 26. O jogo valeu pela week 3 da temporada regular.

O jogo começou com um field goal do Bills, em sua primeira posse de bola, que também foi a primeira do jogo. O Bills utilizou do QB Ryan Fitzpatrick, que fez um drive muito bom sobre a defesa, levando a bola da sua linha de 20 jardas até as 29 jardas do campo de ataque.

A resposta veio logo no drive seguinte, o Patriots começou na sua própria linha de 25 jardas e, graças ao rookie tight end Aaron Hernandez, que contribuiu para 51 jardas no drive em 2 recepções e 1 corrida. No fim, a velha dupla Brady-Moss funcionou com um passe de 7 jardas para Randy Moss, que consegui seu touchdown número 150, sendo agora o 2° WR em recepções para TD, atras apenas do lendário Jerry Rice.

Após uma boa série da defesa, o Patriots recebe a bola de volta, na linha de 23 jardas do próprio campo. Faltando pouco mais de 2 minutos, o Pats mantém a posse de bola até o fim do 1° Quarto.

Na volta, o time de New England desperdiçou a posse de bola e devolveram para o Bills, que conseguem levar a bola para mais um FG. 7 – 6 Patriots.



No drive do New England ocorre o primeiro turnover. Brandon Tate, recebe uma pancada de Drayton Florence e comete o fumble, recuperado por Jayrus Bird, do Bills. 3,48 minutos depois, Bills consegue a virada, com um passe de Fitzpatrick para Spiller. 13 – 7 Bills.

Big Surprise! Na volta dos Pats com a posse de bola, os Running Backs BenJarvus Green-Ellis e o recem-contratado Danny “Cabeça de Madeira” Woodhead jogam muito bem, fazendo corridas para 20 jardas ou mais. No final, Danny faz uma corrida de 17 jardas para o TD. Os Pats voltam no jogo! 14 – 13 Patriots.


Faltando quase dois minutos, o Bills acertam mais um FG. Os torcedores tinham o coração apertado, mas o Pats conseguiram, em apenas 18 segundos, levar a bola da sua própria linha 32 jardas até o field goal de 43 jardas de Gostkowski.

Recebendo a bola no 3° Quarto, levou apenas 1 minuto e 50 segundos para mais um Brady-To-Moss. 35 jardas, em cima de dois defensive backs do Bills.

Imediatamente depois, no retorno de kickoff, Spiller, o RB draftado na primeira rodada do Draft esse ano leva a bola até endzone, num retorno de 95 jardas. 24 – 23 Patriots.

Após uma série de drives sem sucesso, o Patriots, faltando 1:38 minuto para o fim do quarto conseguem mais um TD. Brady passa para o outro Rookie tight end, Rob Gronkowsky.



Já no 4° quarto, New England consegue, finalmente, um descanço. TD de corrida para Green-Ellis, 7 jardas. O Patriots conseguiu, com esse ataque, andar com o relógio e dar uma folga no marcador. O Bills tentam uma reação, mas não conseguem mais do que um TD de Fitzpatrick para Steve Johnson.

No final, o time da casa prevaleceu, graças a um ataque devastador no jogo. Os Patriots estão com 2-1, assim como o rival New York Jets. Bills segue sem vencer, com 0 – 3.

Na próxima semana, os Patriots recebem no Gillette Stadium os Dolphins, tambem rival de divisão, que está com 2 – 1 até agora;



E você, o que achou da vitória? Preocupado com a defesa?
Comente e deixe sua opinião.


2 comentários

  1. [SD] Diogo Said,

    A defesa tá bem abaixo do que esperávamos e a secundária tá bem deficiente.

    Mas vamos melhorar e ser campeoes !!!

    Posted on 30 de setembro de 2010 às 14:09

     
  2. e ai Gustavo, tudo bem?

    Será que rola agora o "papo cruzado" entre os blogs? Se sim, avise-me para que eu possa fazer o meu e mandar pra vc...

    flaviojvieira@yahoo.com.br

    Posted on 1 de outubro de 2010 às 16:12

     

@ Twitter

Visitas