Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket

Análise, Week 16...

Postado por Gustavo Alkmin On 10:06

:: CAMPEÕES ::

O Patriots venceu mais uma, e mais uma vez de "goleada". A vítima da vez é o conhecido Buffalo Bills. O placar de 34 a 3 desenha muito bem como foi o jogo: total controle do time de New England. O jogo começou com o time do Bills estabelecendo o jogo corrido, mas depois disso o Patriots conseguiu parar o ataque terrestre do adversário e mostrar seu poder no ataque.

O time do Patriots, com vários desfalques, entra em campo em jogo válido pela Week 16 da NFL.


No primeiro drive do jogo o Bills teve a posse de bola e conseguiu abrir o marcador. Em um drive onde a defesa do Patriots não conseguiu segurar o jogo corrido do time de Buffalo acabou culminando em um field de goal de 26 jardas de Rian Lindell. Bills 3 a 0 Patriots.

Após trocar a posse de bola algumas vezes, o Patriots conseguiu começar uma campanha em uma posição de campo muito boa. E depois de 4 jogadas o Patriots alcançou a end zone em uma bela corrida de 29 jardas do running back Danny Woodhead. Patriots 7 a 3 Bills.

O RB Woodhead consegue chegar a end zone logo no começo da partida em uma corrida de 29 jardas.


A partir daí o time de Buffalo não conseguiu fazer mais nada no ataque e começou o show de turnovers. O LB Gary Guyton sacou o QB Ryan Fitzpatrick forçando um fumble que foi recuperado pelo LB Jerod Mayo do Patriots. O time de New England não desperdiçou a oportunidade e depois de caminhar 80 jardas, Tom Brady achou o rookie TE Rob Gronkowski na end zone em um passe de 8 jardas. Patriots 14 a 3 Bills.

Na próxima posse de bola do Bills, após avançar pouco menos de 50 jardas no campo, o time de Buffalo arrisca uma conversão de quarta para 12 jardas e falha, causando um turnover on downs. O Patriots mais uma vez aproveita o turnover adversário e consegue um field goal de 34 jardas com Shayne Graham. Patriots 17 a 3 Bills.

E os turnovers não pararam por aí. Logo na posse seguinte, o QB Ryan Fitzpatrick lança um passe interceptado pelo S Pat Chung. E mesmo com pouco tempo no relógio, o Patriots alcança a end zone novamente e novamente com um tigh end. Dessa vez o QB Tom Brady lança um passe de 4 jardas para o TE Alge Crumpler. Patriots 24 a 3 Bills.

Já no terceiro quarto, o time do Patriots conseguiu forçar mais um turnover em cima do QB Ryan Fitzpatrick do Bills. Dessa vez ele foi interceptado pelo defensive back Jarrad Page.

O defensive back Jarrad Page consegue uma interceptação em cima do QB Ryan Fitzpatrick.


Com uma posição de campo excelente, Tom Brady aproveitou e achou novamente o TE Rob Gronkowski na end zone. Passe de 8 jardas para o rookie dando a ele seu nono touchdown na temporada, empatando com ninguém menos que Ben Coates como record de touchdowns em uma temporada por um tight end. Patriots 31 a 3 Bills.

O Patriots conseguiu mais um turnover. Dessa vez Jerod Mayo forçou um fumble em cima de C.J. Spiller recuperado por Dane Fletcher na linha de 31 jardas do campo do Bills. Porém o Patriots não conseguiu contabilizar o turnover no placar pois arriscou uma conversão de quarta descida que falhou.

O LB Jerod Mayo força um fumble em cima do RB C.J. Spiller do Bills. Recuperado pelo Patriots.


Porém logo no próximo ataque do time do Bills, tivemos uma surpresa. Outro turnover. O QB Fitzpatrick tentou um scramble e depois de correr 14 jardas sofreu um tackle do rookie CB Devin McCourty, forçando um fumble recuperado por Eric Moore.

Após isso, o Patriots trocou alguma posses de bola com o time do Bills e anotou mais um field goals. Shayne Graham conectou um chute de 26 jardas. Patriots 34 a 3 Bills.

O Bills ainda conseguiu um drive muito bom, levando a bola até a linha de 6 jardas do campo do Patriots e quando parecia, finalmente, que o time de Buffalo iria marcar um touchdown, o QB Fitzpatrick lançou um passe interceptado por Dane Fletcher.

O rookie TE Gronkowski comemora mais um jogo perfeito. Ele chegou a marca de 9 na temporada.



O QUE SIGNIFICA? Com a vitória sobre o Bills, o Patriots garante o título da AFC East e ainda assegura o home field advantage, ou seja, o time de New England jogará em casa todos os jogos do playoffs (caso avance) até chegar ao Super Bowl. Welcome to the frozen tundra!

1 Comment

  1. Anônimo Said,

    Campeão de divisão e com homefield advantage, além de ter ainda negociado o Moss e ter picks de draft.
    Nice way to go!

    GO PATRIOTS!!!

    Posted on 30 de dezembro de 2010 às 19:32

     

@ Twitter

Visitas