Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket

Previsões para o Training Camp...

Postado por Gustavo Alkmin On 01:34


:: POSIÇÃO : DEFENSIVE LINE ::


Esse é um grande trabalho - se você conseguir realizá-lo.

Essa temporada, talvez mais do que sempre, as luzes estarão voltadas todas para a defensive line de New England.

Isso porque essa linha pode ser a melhor em toda a Liga Nacional de Football.

Como prova, eu apresento-lhes:

Richard Seymour. Pro Bowler, first-round draft pick.

Seymour, talvez um dos melhores jogadores de todo o elenco

Ty Warren, a parceria ideal para Seymour.

Ty Warren, o pequeno

Aém de Vince Wilfork. First-rounder and potential Pro Bowler.

Seymour tem como média 5 sacks por temporada e pressiona muitas jogadas pelo seu lado. Quando isso acontece, quem estiver com a bola deve encontrar um grande garoto esperando de braços abertos.

Do outro lado da 3-4 de New England, Warren teve sua melhor entre suas quatro temporadas. Com seus 7,5 sacks e 84 tackles, Warren tinha sua passagem para o Hawaii comprada, mas de alguma maneira ficou de fora do Pro Bowl.

Esta também é uma linha unida.

Seymour, Wilfork e Warren jogaram ao lado de Jarvis Green e Mike Wright nas últimas temporadas. União é uma força que nao deve ser subestimada, principalmente no campo de batalha da NFL.

Então, a unica questão a ser levantada quando o traning camp começar é como esses jogadores vão corresponder a recente e trágica morte do colega Marquise Hill.

Mesmo como uma presença pequena dentro de campo, Hill foi marcado pela grande presença no vestiário antes e depois dos jogos.

"Nós vamos fazer alguma coisa em sua homenagem," Seymour respondeu quando foi perguntado o que o time iria fazer para relembrar Hill durante a temporada 2007.

Como tudo, eles precisam continuar em frente e com a cabeça erguida. Isso porque eles devem dar as boas vindas a alguns novos colegas.

Kareem Brown, uma escolha de quarto round, foi a segunda escolha geral do Patriots no último Draft. Um grande potencial marca as expectativas em torno desse jogador vindo do Hurricanes.

DT Kareem Brown , uma nova opção em NE

E ninguém menos que Wilfork tomou o garoto como seu pupilo, e ele já está debaixo de suas asas. Wilfork, que também jogou pela Universidade de Miami, vai ser um grande tutor para Brown.

Wilfork em sua época de Miami Hurricanes, um tutor para Brown

"Eu definitivamente tenho que tomar conta dele," Wilfork disse. "Vai haver um momento que eu vou ter que deixá-lo livre, mas por enquanto... Eu me considero como o irmão mais velho dele, ou o pai."

Free agent Zach West da Universidade do Texas - El Paso é o único outro rookie para a linha defensiva de New England. Ele e Brown juntam-se ainda como os segundo anistas Santonio Thomas e Le Kevin Smith no roster do Patriots, que ainda conta com os veteranos free agents Rashad Moore e Kenny Smith.

A linha defensica do Patriots é com certeza a posição mais profunda e com mais talentos dentro do time. Então, a competição entre esses novos jogadores vai ser um espetáculo a parte nessa preseason.

E aqui vai mais uma consideração.

Com tantas excelentes opções para escolher, não fique surpreso se o técnico Bill Belichick e coordenador defensivo Dean Pees desviem do tradicional esquema 3-4 de tempo em tempo.

Além do que, Bill Belichick e sua comissão marcaram suas carreiras devido a criatividade de encontrar caminhos para uma grande defesa dentro de campo.


:: NOTA ::

Patriots assinou com quatro escolhas do Draft 2007: As escolhas de sexto round Mike Richardson e Corey Hilliard, assim como a escolha de sétimo round Oscar Lua. Também assimou a escolha de quinto round Clint Oldenburg.


:: OBSERVAÇÃO ::

Como o training camp do Patriots começa dia 27 de Julho, daqui 5 dias, essa semana pretendo "despejar" textos por aqui. Ainda faltam previsões para os WRs, TEs e outros. Então não percam.

3 comentários

  1. Unknown Said,

    outro post excelente!
    com certeza essa linha do pats é muito boa...
    seymour realmente é muito bom.. e tendo como parceiros o wilfork e o warren forma uma linha muito boa, com certeza uma das melhores da nfl
    tendo depois na secundaria bruschi thomas,vrabel e compania.. nossa defesa vai da show nessa temporada!
    gustavo por favor faz o proximo sobre os WR's se possivel...
    to super ansioso pra ve como vão se sair... e principalmente para conhecer melhor o Welker que parece ser um jogador muito versatil..
    abraços

    Posted on 22 de julho de 2007 às 18:07

     
  2. Anônimo Said,

    ehconcordo q a defesa esta mt boa...apesar d ter alguns jogadores d idade avançada....qt ao Hill...a melhor forma d homenagea-lo eh mostrar a força da defesa....e se esforçar para ganhar cada jogo pro Hill.....
    realmente a parte dos WR e TE vai ser mt interessante..nao vejo a hora desses posts....flw um abraço

    Posted on 23 de julho de 2007 às 13:29

     
  3. Daniel Reche Said,

    Ei Gustavo!

    Vou pedir uma matéria pra vc, quando vc tiver tempo pra fazer, tem a ver com as últimas que você fez...

    QUeria saber que você pensa da reestruturação das armas do Brady, e até onde vc acha que pode chegar esse ataque com a adição principalmente do Moss, mas tbm dos outros que chegaram, o Welker que eh até pouco falado...

    Abraço e parabéns pelo blog!

    (ah, fiz uma imagem pequena com o link do blog... tem como colocar aí no seu? )

    Daniel Reche
    www.oQuarterback.s9k.net

    Posted on 24 de julho de 2007 às 09:42

     

@ Twitter

Visitas