Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket

Previsões para o Training Camp...

Postado por Gustavo Alkmin On 12:37


:: POSIÇÃO: CORNERBACKS ::


Você já sabe a resposta.

Se seu trabalho é seguir o New England Patriots, você sabe o que o técnico Bill Belichick irá dizer antes de você fazer esse tipo de pergunta.

Sempre que perguntado sobre jogadores que não estão presente quando o Patriots está reunido como um time, o técnico gosta de dizer aos repórteres que ele irá "falar sobre jogadores que estão presentes."

Qualquer discussão sobre os defensive backs do Patriots, entretanto, deve começar sobre um jogador que não está presente. Isso porque a ausência de Asante Samuel (considerando que ele perdeu grande parte dos treinos devido as negociações do seu contrato) deverá ter grande impacto sobre os resto dos DBs.

Samuel: nada definido até agora

Perguntado pelo ESPN.com numa reportagem postada essa semana se ele realmente acham que pode sentar e esperar o tempo que for sem receber nenhum pagamento, Samuel respondeu, "Claro. Isto é um negócio. Eu espero pelo aquilo que eu acho que é correto."

"Isso é como quando as pessoas entram em greve. Elas param e reclamam o que elas acham que é correto. Eu só gostaria de ser reconhecido pelo aquilo que eu faço."

Bem, então, com milhões e milhões sendo oferecidos para outros corners na liga, quanto dinheiro o Patriots terá que desembolsar para ter Samuel em campo?

"Eu só estou querendo algo que seja justo para ambos os lados," ele disse na entrevista. "Eu serei um free agent na próxima temporada. Talvez minhas exigências serão as mesmas. Talvez serão maiores. Eu não sei."

Mas antes de olhar para o próximo ano, nós precisamos resolver os problemas desse ano.

Aqui vai uma olhada mais aprofundada nos outros nove cornerbacks que irão competir por um lugar no roster esta temporada (jogadores listados em ordem alfabética em cada categoria).


Veteranos voltando a ativa.

Randall Gay
Contusões no final da temporada atrapalharam esse jovem jogador promissor as últimas temporadas. Sua saúde vai continuar sendo uma dúvida, mas sua experiência de ter sido titular no seu ano de rookie, e principalmente titular em um Super Bowl, deverá beneficiar ele quando o retorno ao campo acontecer. Gay será preciso mais ainda se Samuel fizer o hold out.

Ellis Hobbs
Um titular de grande parte da temporada 2006, Hobbs começa sua terceira temporada como profissional, como o mais provável titular junto com Samuel, se ambos estiverem em campo. Se Samuel não estiver lá, Hobbs deve se mudar para o lado em que Samuel joga. Hobbs sabe que para se transformar num corner como Samuel a primeira coisa a se melhorar é sua consistência.

Ellis Hobbs: um titular quase certo com ou sem Samuel

Chad Scott
Jogador versátil, Scott pode jogar tanto como corner como com safety, o que, com certeza, deve aumentar suas chances de estar no time esse ano novamente. De fato, ele deve ser o jogador ao lado de Hobbs caso o contrato de Samuel não se resolva. A idade é um fator considerável, entretando, com Scott. O veterano de 11 temporadas irá completar 33 anos.


Aquisições no Free Agency

Eddie Jackson
Eles estava se recuperando de uma contusão no joelho quando o Patriots assinou com ele durante a offseason. Ele não é esperado voltar a campo antes da metade da temporada. Fazer previsão sobre qualquer contribuição que ele possa fazer é fantasiosa.

Tory James
Um titular em Cincinnati os últimos anos, James é um corner sólido com um tendência a interceptações. Com 34 anos, ele é o patriota mais velho na posição, mas também o mais alto. Ele pode facilmente conseguir uma vaga de titular caso Samuel não fique no time.


Rookies e Segundo Anistas

Larry Anam
Com todas as contusões sofridas na secundária ano passado, Anam tem grandes chances de entrar no time assim como todos os outros jovens garotos. Ele terá que provar si mesmo no campo, entretanto. Isto não é um pedido impossível para um undrafted rookie free agent... só perguntar a Randall Gay.

Mike Richardson
Richardson pareceu bem na sua limitada apresentação no mini camp. Talvez ele é mais familiarizado com o sistema do Patriots que qualquer outro rookie. Já que jogou pela Univesidade de Notre Dame sobre a coordenção do atual coordenador ofesivo do Patriots, Charlie Weis. Se ele continuar exibindo o potencial que ele mostrou no último mês, ele pode ser uma boa surpresa para esse time. (Sabia!!!)

Richardson: será uma agradável surpresa?

Antwain Spann
Se os treinadores continuarem trazendo ele a campo, eles devem ver alguma coisa nele. No training camp ele deverá fazer de tudo para impressionar.

Gemara Williams
Colocado como na reserva com uma contusão no começo da temporada passada, Willians não teve nenhuma chance de contribuir em 2006. Então ele terá que trabalhar dobrado no training camp para continuar por lá.


Sou só eu, ou alguém mais já ficou de saco cheio com essa situação do Samuel? O que vocês acham sobre tudo isso?


:: NOTA ::

O Patriots assinou ontem com mais dois rookies. A escolha de quarto round (a segunda do Patriots no Draft 2007) DL Kareem Brown da Universidade de Miami, além da escolha de sétimo round OL Mike Elgin da Universidade Iowa. Os termos dos contratos não foram divulgados.

Amanhã a última previsão do Training Camp: o asilo dos LB (brincadeira!). Lembrando que o Training Camp do Patriots começa dia 27, no Gillette Stadium.


3 comentários

  1. Anônimo Said,

    Pois é, Gustavo. Até eu que não torço para os Patriots estou de saco cheio. Ainda mais agora com o Briggs chegando a um acordo com o Bears. Mas, pelo visto, o Samuel está disposto a não jogar mesmo.

    Posted on 25 de julho de 2007 às 22:21

     
  2. entao paulo, acho que o Samuel vai assistir até a décima rodada sozinho, ja que praticamente todos os outros ja acertaram suas vidas, e agora até o briggs já ta no caminho.

    valeu pela visita!

    Posted on 26 de julho de 2007 às 10:43

     
  3. Paulo Bastos Said,

    Com a contusão do Chad Scott, agora vai ter mais pressão para renovarem o Asante... eu acredito que ele vai jogar sim a temporada, porque se ele confiar no próprio taco (e ser de fato um bom jogador), ele vai ter um grande payday pela frente... seja com os Pats, ou com outro time. Aliás, quem seria burro a ponto de recusar quase 8 milhões de dólares ? Fala sério...

    Posted on 31 de julho de 2007 às 00:35

     

@ Twitter

Visitas