Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket

Previsões para o Training Camp...

Postado por Gustavo Alkmin On 10:52


:: POSIÇÃO: LINEBACKERS ::


Em média, os linebackers de New England são os cidadãos mais velhos do time.

Tedy Bruschi tem 34. Mike Vrabel irá completar 32 esse mês. O recém-chegado Adalius Thomas completará 30 mês que vem, assim como Roselvelt Colvin irá completar em setembro. E Junior Seau lidera todos com 38.

Como resultado de suas idades avançadas, as chances de terem contusões mais sérias são maiores. Bruschi, por exemplo, só agora está se sentindo 100% depois de uma contusão no pulso na última temporada.

"Está indo tudo bem," Bruschi disse no torneio anual de golfe do Charitable Foundation’s. "Eu estou participando completamente dos treinos agora. É impressionante o que o tempo faz. Isso ficou pra trás, e eu estou olhando para a próxima temporada agora... Ir para o training camp completamente saudável é excitante."

O outro lado de haver tantos jogadores com mais idade é que estamos entre um dos grupos mais experientes da liga e que eles conhecem o sistema do Patriots melhor que todos os outros.

Eles também continuam sendo um grupo talentoso, principalmente pela adição de Adalius Thomas: grande, versátil e rápido. O que significa que as opções do técnico Bill Belichick de usá-lo de várias formas dentro de campo parecem infinitas.

"Isso vai ser divertido para Bill," observou Bruschi, "ser capaz de usar diferentes combinações e diferentes defesas com os diferentes jogadores que ele tem. Eu vou ficar excitado nas quartas-feiras para ver o que ele preparou para a gente."

Bruschi: Será que a idade deixará um dos maiores líderes da defesa manter o nível?

Experiência, é claro, é uma coisa que não pode ser draftada. Por isso preparar alguns jogadores novos é importante para o time melhorar de alguma forma essa temporada.

Agora vamos dar uma olhada mais específica em cada um dos 13 linebackers do time.


Retorno dos veteranos

Eric Alexander
Ele foi titular na decisão da AFC contra o Colts, mas falhou em ter um impacto significante no jogo. Agora, no seu terceiro ano, se espera que Alexander tenha uma contribuição maior, e como os técnicos estão olhando para o futuro, seu progresso vai ser observado de perto.

Alexander: Mais uma chance para mostrar a que veio

Tedy Bruschi
Como ele disse, ele está saudável para os trabalhos no training camp. Permanecer saudável por toda temporada vai ser seu desafio.

Rosevelt Colvin
Colvin é um jogador muito explosivo, e acaba se cansando muito rápido. Foi o que aconteceu na decisão da AFC quando teve que sair do jogo antes do fim. A adição de Thomas pode ajudar a melhorar o seu jogo.

Larry Izzo
Sendo o menor dos linebackers do Pats, Izzo é uma grande presença no vestiário. Como capitão, ele inspira respeito, demonstrando grande força nas jogadas no time especial. Com 33, entretanto, ele parece se cansar rápido, mas deve continuar sendo uma grande força no time.

Junior Seau
Muitos observadores acharam que a fratura na seu braço na temporada passada seria um ultimato para sua carreira (inclusive eu). Mas antes da sua contusão em Novembro, Seau era titular e estava fazendo um excelente trabalho para merecer isso. Seu desejo por um anel do Super Bowl está claramente levando a jogar mais uma temporada e provar que ele ainda pode continuar jogando.

Mike Vrabel
Ele parece continuar no nível em que um veterano da sua idade é esperado de jogar. Durabilidade, mais uma vez, é o principal conceito que devemos observar nele. Mas, saudável, Vrabel é um dos principais jogadores da defesa.


Aquisições do Free Agency

Chad Brown
Falando em linebackers na casa dos 30, o Patriots assinou essa semana com Brown, 36 anos de idade. Marcando sua terceira passagem pelo time. Ficando de fora do football várias das últimas temporadas, é incerto o quanto ele pode contribuir para o time.

Adalius Thomas
O maior nome do Free Agency essa temporada precisou de menos de 48 horas para decidir aonde iria jogar. No mini camp, Thomas mostrou um pouco da sua conhecida versatilidade, jogando tanto como inside quanto como outside linebacker. Será excitante vê-lo jogar.

Thomas: contagem regressiva para o ver em campo

Rookies e Segundo Anistas

Kyle Bissinger
Como um undrafted rookie free agent saído de Alabama-Birmingham, Bissinger encarou um difícil caminho. Ele não teve tempo suficiente para impressionar nos mini camps. Mas ele com certeza tem o esteriótipo para jogar um grande nível.

Oscar Lua
Durante o mini camp, Lua se destacou do grupo dos jovens linebackers. Com um tamanho parecido com o de Bruschi, a escolha de sétimo round deve ter a chance de continuar, se o nível também se manter o mesmo.

Corey Mays
No seu ano de rookie, Mays jogou bem no time de especialistas. Um ano no sistema do Patriots deve ajudá-lo. Vai ser interessante ver o quanto ele conseguiu melhorar em relação a última temporada.

Justin Rogers
Rogers tem um bom tamanho, mas isso é tudo que pode ser falado dele nesse momento. O mini camp não ofereceu muitas chances a ele, mas os técnicos do Pats gostaram o bastante dele para draftá-lo. Então, ele terá com certeza chances no training camp e na preseason de mostrar o que ele é capaz.

Pierre Woods
Assim como Mays, Woods foi um rookie não draftado que participou do time ano passado. Ele é o maior dos linebackers, e parece estar fazendo o tipo de progresso que os técnicos gostam de ver. Se ele conseguir manter isso essa temporada, com certeza irá aumentar o tempo que ele irá jogar, principalmente se contusões atacarem os jogadores dessa posição (Deus queira que não, euameah).

Woods: Uma vaga no elenco só depende dele


Será que a idade dos LBs é mesmo o maior problema do time? O que você acha sobre isso? Comente!


:: TRAINING CAMP ROSTER ::

Essses são os jogadores que participarão do training camp dos Patriots amanhã. Muita gente, e por isso muita gente vai ser cortada depois dos treinos, esperar pra ver. É só clicar na imagem para abrir em tamanho real. Muito boa a lista.

CLIQUE PARA VER EM TAMANHO MAIOR

Caso haja algum problema em visualizar a lista pela imagem acima (porque eu só testei pelo Mozilla FireFox) é só clicar aqui.


Obs: Eu havia falado que essa era a última previsão, mais me esqueci da linha ofensiva. Então amanhã cedo irei postar o texto.


2 comentários

  1. Anônimo Said,

    nao creio q a idade seja o maior problema...no meu ponto d vista essa linha d defesa esta otima.....
    bom aguardo a ultima previsao....belo trabalho gustavo...um abraço

    Posted on 26 de julho de 2007 às 16:45

     
  2. Unknown Said,

    bah cara... eu acho que a idade vai se um problema.. mas não dos maiores, pq acho dificil os lb's do pats n sofrerem lesões.. e ai entram os outroas reservas que tem que mostra serviço..
    mas se mostrarem, com certeza nós teremos umas das melhores defesas da NFL..
    ótimo post gustavo abraço!

    Posted on 26 de julho de 2007 às 20:17

     

@ Twitter

Visitas