Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket

Análises, Parte 5...

Postado por Gustavo Alkmin On 11:07

:: POSIÇÃO POR POSIÇÃO ::

Continuando a análise do elenco do Patriots e as necessidades de cada uma. Hoje é a vez dos offensive tackles.

No elenco: Matt Light, Nick Kaczur, Mark LeVoir, Wesly Britt, Ryan O'Callaghan, Damane Duckett.

Necessidades a curto prazo: Mínima. Todos os offensive tackles do elenco do ano passado voltaram para essa temporada.

Necessidades a longo prazo: Alta. Kaczur, o right tackle titular, tem um contrato que termina após a temporada 2009. Light tem contrato até 2010. Enquanto LeVoir, Britt e O'Callaghan não tem sido utilizados por muito tempo durante os jogos, porém conseguiram demonstrar certa qualidade, a dúvida que continua é se eles podem ser a resposta para o futuro. Se BB achar que não, seria interessante buscar um OT para não precisarmos colocar um rookie como titular no próximo ano.

Observações: Quando o Patriots faz o scout de offensive tackles, agilidade e atleticismo são duas das áreas mais buscadas em um prospect. Esse ano temos um dos melhores conjuntos de tackles no Draft, porém a maioria é cotada pra sair no primeiro round, e seria improvável o Patriots correr atrás de alguém tão cedo. Light é um grande jogador, já Kaczur tem sido criticado em suas últimas temporadas. É tempo de pensar em um futuro titular para o lado direito.

Novatos que podem ser draftados ou assinados como Rookies FA: William Beatty (UConn), Gerald Cadogan (Penn State), Troy Kropog (Tulane), Andy Levitre (Oregon State), Kraig Urbik (Wisconsin), Jason Watkins (Florida).

1 Comment

  1. No fim desta temporada acho bem próvavel que o time comece a procurar OT.Só simpatizo com o Matt Light e o Kaczur é mediano, os outros são muito meia-bomba.

    Posted on 10 de abril de 2009 às 11:31

     

@ Twitter

Visitas