Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket

Atualizando...

Postado por Gustavo Alkmin On 15:41

:: NOVIDADES DA SEMANA ::

Ainda surpresos com o anúncio da aposentadoria do LB Tedy Bruschi, vamos falar das novidades dessa semana após a vitória sobre o Redskins.

Em um jogo movimentado, o Patriots venceu o Redskins por 27 a 24 na noite de sexta-feira no FedEx Field.

  • Tom Brady e Randy Moss apareceram finalmente. Moss recebeu 6 passes para 90 jardas e 2 touchdows, ambos lançados por Tom Brady.
  • Brady que saiu do jogo após ser sackado pelo DT Haynesworth. Ele caiu sobre o ombro, porém parece estar bem e hoje treinou normalmente com o time.
  • Patrick Chung deixou não foi bem nos retornos pela segunda semana seguida deixando a bola cair mais uma vez. Porém no final do jogo ele se redimiu e com um retorno de punt para 33 jardas colocou o Patriots em uma posição confortável para Gostkowski chutar o field goal vencedor.
  • Paris Lenon continua tendo dificuldades em se acertar no time. Uma das jogadas mais rídiculas da noite foi protagozinada por ele: em um pump fake do QB Campbell, Lenon deu um pulo muito estranho e permitiu que o QB adversário fizesse o touchdown.

Outras surpresas aconteceram essa semana. Ontem, o Patriots confirmou o corte do segundo anista QB Kevin O'Connell que havia sido draftado no terceiro round do Draft do ano passado. O'Connell começou com grandes chances de ser o QB#2 após a saída de Matt Cassel, porém não conseguiu se firmar e foi muito mal no jogo contra o Redskins (2 interceptações e nenhum touchdown). Com isso, atrás de Tom Brady, o Patriots conta com Andrew Walter e o rookie Bryan Hoyer. Especialistas dizem que o Patriots pode estar correndo atrás de um veterano para brigar por a vaga de backup.

Outro corte que aconteceu hoje foi do LS Nathan Hodel que brigava pela vaga de LS juntamente com o rookie Jake Ingram. Com seu corte, Ingram deve ficar com a vaga e ser o substituto de Lonie Paxton. Muitos dizem que Ingram é um dos melhores LS saído da faculdade dos últimos anos.

Semana movimentada, fiquem de olho e não deixem de comentar.

1 Comment

  1. Que semana!
    Primeiro, bom jogo ofensivamente do Patriots, os fãs precisam ver que ainda temos muito Brady-to-Moss sobrando.
    Sobre O'Connel, eu realmente achei que ele seria o backup do Brady mas ele definitivamente decepcionou a mim e ao time(Eles não draftavam um QB tão alto desde Bledsoe), seus passes eram sem precisão alguma, mas espero que ele tenha uma boa carreira no futuro.

    Posted on 31 de agosto de 2009 às 21:40

     

@ Twitter

Visitas