Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket

Pré-Temporada, Week 3...

Postado por Gustavo Alkmin On 23:02

:: PATS AT REDSKINS ::

Já estamos na semana 3 da preseason e os titulares começam a ter maior tempo de jogo. As chances para quem ainda procura uma vaga no time estão diminuindo, e quem ainda quer um lugar no roster final tem que começar a correr atrás. O Redskins também estão 1-1 e perderam de zero na primeira rodada para o Ravens e se recuperaram contra os atuais campeões na segunda semana.



NEW ENGLAND PATRIOTS AT WASHINGTON REDSKINS

ONDE: Fedex Field
QUANDO: 28 de Agosto de 2009 às 21:00 (Horário de Brasília)
O QUE ESPERAR DO JOGO: Jason Campbell foi muito mal contra o Steelers e terminou 1 de 7 para apenas 10 jardas, se ele não melhorar ele pode ser dominado pela secundária do Patriots.
FIQUE DE OLHO: Principalmente na briga entre os running backs e como a linha ofensiva irá proteger Tom Brady. Semana passada ele tomou seu primeiro hit, e pareceu absorver bem. Porém não é bom pra nenhum time que seu quarterback apanhe o jogo todo, ainda mais se ele estiver voltando de contusão.
SAIBA MAIS: Você pode ler o release do jogo com histórias, estatísticas e muito mais. É só clicar aqui. O arquivo está em pdf.
ONDE ACOMPANHAR: No play-by-play da NFL, aqui. Canais de Sopcast aqui.


Tom Brady e o pé atrás de todo torcedor quando vê a cena acima: "it's all about protection!"


Observação: Não estou atualizando todos os dias porque estou com problemas no meu computador em casa. Mas continuem de olho.

1 Comment

  1. Acho que com a Secundária melhorando a cada jogo podemos dominar Jason Campbell, e espero ver atuação do Wilhite que finalmente parou de usar a camisa de 'sem-contanto' nos treinos, ótima oportunidade de subir no roster principalmente com uma péssima atuação do Wheatley semana passada.
    Jogo corrido também vai ser interessante, porque deixou a desejar contra o Bengals.

    Gustavo: Depois queria pedir pra você postar uma dica útil para quem assiste online, e boa sorte com o PC

    Posted on 28 de agosto de 2009 às 08:43

     

@ Twitter

Visitas