Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket

Training Camps, Parte 3...

Postado por Gustavo Alkmin On 21:57

:: MAIS E MAIS TREINAMENTOS ::

Estou com pouco menos tempo essa semana, por isso vou fazer realmente um resumo do que aconteceu segunda, terça e quarta-feira nos treinamentos.


Galloway recebendo um passe de Tom Brady no treino de segunda-feira.

- Começando na segunda-feira de manhã, o fato de o Patriots ter ficado apenas em 19º em relação ao aproveitamento em jogadas na red zone é uma questão de preocupação para o 'tecnico BB. Na segunda-feira o time treinou excessivamente essas jogadas, pricipalmente as corridas. Foi uma chance para tight ends, o-lines e running backs mostrarem trabalho. Sammy Morris se mostrou muito bem, sendo paciente e esperando um espaço se abrir para entrar na end zone.

- Brady e Galloway parecem estar se dando bem. Em uma primeira tentativa, Galloway não conseguiu receber o passe de Brady, que o chamou no canto e conversou com o mesmo. Mais tarde, dentro da red zone, Brady conseguiu achar Galloway para marcar um touchdown.

- Ben Watson não esteve presente na segunda-feira. Com isso, David Thomas conseguiu tirar vantagem e fez bons bloqueios, principalmente nas jogadas de red zone.

- Tom Brady e o TE Chris Baker ficaram alguns minutos a mais no treino para treinar algumas jogadas. Baker pode fazer o papel de FB em algumas jogadas, já que o time não conta com um FB de origem.

- Segunda também foi aniversário do nosso querido Tom Brady. O jogador fez 32 anos de idade, e de presente ganhou um bolo... na cara. Matt Light roubou o helmet de Brady que não teve como escapar.


Tom Brady comemora 32 anos e ganha um bolo na cara.

- Ainda na segunda-feira, foi reportado pelo Foxsports.com que o Patriots teria interesse em contratar o DE Kevin Carter. Carter tem 35 anos, e disputou 14 temporadas. Incrivelmente ele nunca perdeu um jogo se quer nesse tempo.

- Já na terça-feira, o Patriots confirmou o corte do QB Matt Gutierrez que estava entrando no seu terceiro ano com o time. Para seu lugar o time trouxe Andrew Walter, QB que jogava nos Raiders e foi dispensado no começo do ano. Uma jogada para tentar trazer mais experiência para um possível backup de Tom Brady.


WR Randy Moss (#81) conversa com o LB Jerod Mayo (#51) durante o alongamento.

- No seu primeiro treino com o time, na terça-feira mesmo, Walter chamou a atenção de todos. Seu tamanho foi um dos fatores, Walter tem pouco mais de 2 metros de altura. No meio do treinamento, Walter conectou um passe na endzone para seu antigo companheiro do Raiders, Randy Moss.

- Edelman não estava muito bem nos outros treinos quando retornava os punts. Na terça ele conseguiu mudar isso, e retornou alguns bons punts.

- Outro que parece estar se dando bem é o QB Bryan Hoyer. O jogador que não foi draftado e foi contratado pelo Patriots logo após o Draft, é o QB que mais tem treinado depois de Tom Brady. Parece que as coisas não andam muito boas para O'Connell.

- Mas com certeza o jogador que mais tem surpreendido a todos é o WR Terrence Nunn. Ele que também é um undrafted rookie free agent, foi disputado por alguns times após o Draft e acabou parando no Patriots. Por algumas vezes no treino ele se mostrou muito bem, e marcou um touchdown em uma bomba lançada por Tom Brady.

- Você pode ver algumas fotos dos treinamentos de terça-feira clicando aqui.

- Hoje, quarta-feira, o time treinou tático pelo manhã e focou na parte física na parte da tarde. Com isso o time tem até agora 11 treinos táticos (full pads), 1 treino de "reconhecimento" (shorts e light pads) e 2 treinos físicos (shorts e camisetas).

- Um dos jogadores mais atléticos do time é o S Pat Chung. O rookie corre com toda sua força enquanto todos outros jogadores estão apenas trotando. E continua com toda essa força durante todo o treino. Até o outro safety, Brandon Meriweather se disse impressionado com a resistência do novato.

- Mike Reiss descreveu algumas jogadas dentro da red zone durante o treinamento, e destaca a maestria com que Tom Brady comandou o ataque:
  • Bola na linha de 7 jardas, com 12 segundos faltando: Brady para Welker para TD.
  • Bola na linha de 3 jardas, com 8 segundos faltando: Morris corre para TD em um fake bem executado pelo ataque.
  • Bola na linha de 1,5 jarda, com 4 segundos faltando: Brady marca em quarterback sneak.
  • Bola na linha de 1,5 jarda, com 2 segundos faltando: Brady para Randy Moss para TD.
Destaque, é claro, para o QB sneak do Tom Brady mostrando que nem ele nem o time estão tão com o pé atrás em chamar esse tipo de jogada.

- Adalius Thomas continua dominando a defesa, e com certeza vai ser o líder dessa defesa. Ele mostrou que está totalmente recuperado da contusão do ano passado, e deve dar um alento para o pass rush do time.

- Outro que continua impressionando como de costume é o nosso kicker do nome estranho Stephen Gostkowski. E continua mostrando que além de field goals, o time pode contar taticamente com seus kickoffs, que geralmente passam da goal line adversária impossibilitando o retorno.


Continuem ligado em mais atualizações, e não se esqueça que a preseason está chegando!
Qualquer erro no texto só mandar por comentário. Esse eu realmente escrevi rápido.

3 comentários

  1. raphael Said,

    esse walter é muito ruim.Quando estava no Raiders só fez cagada

    Posted on 5 de agosto de 2009 às 23:11

     
  2. - Raphael, também não acho ele grande coisa mas temos que considerar a diferença na O-Line e nos WRs(Só tinha um desanimado Moss naquela época) do Raiders para a do Pats, talvez ele possa ter um bom desempenho por aqui.
    Com a chegada do Walker parece que os rumores de um possível Vick no time, somem.

    - Quero ver como o O'Connel vai se sair com um Bryan Hoyer animado com a contratação do Walker.

    - Também estou animado com o Adalius Thomas que está cada vez melhor e vai ser uma peça importante considerando que ninguém se mostrou grande coisa para jogar ao seu lado oposto.

    - Gustavo nem comentou que em um dos treinos dessa semana teve uma tradição do time onde os veteranos jogam água nos Rookies, novos jogadores e técnicos

    - Até estranhei não ter tido um post comemorativo p/o Brady...
    De qualquer forma, parece ter sido engraçado a comemoração considerando que é ele que sempre dá o bolo na cara das pessoas hehe

    Posted on 6 de agosto de 2009 às 16:07

     
  3. Lucas, o post em comemoração ao aniversário do Brady está sendo escrito.

    Até domingo eu publico (:

    Posted on 6 de agosto de 2009 às 16:33

     

@ Twitter

Visitas