Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket

Temporada Regular, Week 6...

Postado por Gustavo Alkmin On 17:54

:: PATS VS TITANS ::

O Patriots está alternando semanas de grande desconfiança com semanas de grande empolgação. Essa semana foi, sem dúvidas, a semana em que toda a torcida, jornalistas, e especialistas mais duvidaram do Patriots desde o começo da temporada. Em muitos power rankings o time de New England deixou o top 10 e uma derrota no jogo desse final de semana pode piorar e muito as coisas.

NEW ENGLAND PATRIOTS VS TENNESSEE TITANS

ONDE:
Gillette Stadium.
QUANDO: 18 de Outubro de 2009 às 18:15 horas (Horário de Brasília). De sábado para domingo o Brasil entra no horário de verão, por isso os jogos começam uma hora mais tarde que o normal.
O QUE ESPERAR DO JOGO: O Titans é sem dúvida o time que mais decepcionou seu torcedor nessa temporada. O time que surpreendeu pelo ataque que não cometia erros na temporada passada e a defesa extremamente atlética foi substituído por um time com um ataque apático na maioria do jogo e uma defesa que permite muitos pontos. Devido a isso tudo, o Titans ainda não venceu na temporada e acumula 5 derrotas. Essa semana, mais do qeu nunca, eles querem vencer e o seu jogo corrido pode complicar as coisas para o time do Patriots.

FIQUE DE OLHO: Cinco pontos ganham destaque para o time do Patriots nesse jogo,
  1. Quem iremos enfrentar? Com certeza o QB#1 do Titans será Kerry Collins. Na última semana contra o Colts, a eterna promessa Vince Young entrou no final da partida no lugar de Collins mas em 3 tentativas não completou nenhum passe e conseguiu apenas 6 jardas terrestres. Apesar disso, Young pode ganhar mais uma chance dependendo do desenrolar da partida. E se isso acontecer, será que a secundária do Patriots vai dar os mesmos espaços que deu para os receivers do Broncos? E estaremos preparados para futuras investidas pelo chão por parte do QB#2 dos Titans?
  2. Ele está de volta. Com a confirmação da volta do linebacker Junior Seau, o time do Patriots agora é a equipe com maior média de idade da NFL (era a quarta antes da chegada do LB). Será que esse fator pesará para o lado positivo (experiência) ou para o lado negativo (preparo físico)? Será que Seau já estará pronto para o jogo contra o Titans?
  3. Preparando o terreno. Sem dúvida a maior força do ataque do Titans é o ataque terrestre. Chris Johnson é o líder em total de jardas na NFL com 594 (correndo e recebendo) e já marcou 3 TDs. Será que a defesa do Patriots conseguirá pará-lo? Wilfork vem sendo um monstro nessa defesa e Mayo mostrou que voltou com vontade.
  4. Possível vaga na linha ofensiva. O OT Matt Light se machucou contra o Broncos e é dúvida para esse jogo contra o Titans. Com a saída de Haynesworth para o Redskins na última temporada, a linha defensiva do Titans perdeu muita força e conseguiu apenas 9 sacks essa temporada. Porém, com a possível falta de Light, o trabalho de proteger Tom Brady ficará com o rookie Sebastian "Seabass" Vollmer. Será que ele conseguirá assumir a posição?
  5. Ataque com problemas. O Patriots vem enfrentando alguns problemas no ataque, principalmente na segunda metade dos jogos. Alguns culpam o play calling outros falam que Brady ainda não está totalmente recuperado. Será que o time está sentindo a falta de um coordenador ofensivo? Tom Brady conseguirá sair da sombra da temporada de 2007 e trazer Moss junto com ele?

SAIBA MAIS: Você pode ler o release do jogo com histórias, estatísticas e muito mais. É só clicar aqui. O arquivo está em pdf. O injury report pode ser lido clicando aqui.

ONDE ACOMPANHAR: No play-by-play da NFL, aqui. Canais de Sopcast aqui ou outros links também podem ser achados na Comunidade do Patriots no Orkut, no tópico do jogo. Sem transmissão para a TV brasileira.


WEEK 6 - THROWBACK UNIFORMS

1 Comment

  1. Brady tem que entrar nos eixos e a Defesa tem que parar o jogo corrido seja de C.J, Lendale White ou até Vince Young.
    Titans está sem vitórias mas é uma séria ameaça, e uma derrota aqui vai acabar com nossa moral e diminuir nossas chances da divisão(Tivemos sorte com a derrota do Jets semana passada)

    Posted on 16 de outubro de 2009 às 20:44

     

@ Twitter

Visitas