Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket

Fantasy Mock Draft 2010, V1.0...

Postado por Gustavo Alkmin On 17:13

:: PALPITES AO QUADRADO::

Escrito em 07/12/09.


Alguns podem achar que ainda é cedo para começar a especular sobre o Draft de 2010, mas para quem gosta de mock drafts, esse assunto é um prato cheio.

Essa é a versão 1.0 do Fantasy Mock Draft 2010 do Patriots. Não sou profundo entendedor da NCAA, por isso deixem suas opiniões nos comentários, e leiam as considerações abaixo. E lembrem-se que para o mesmo prospect alguns podem achar ser first rounder e outros não. Levem isso em consideração.

  • Observação 1: Para determinar a ordem das escolhas usei o power ranking da semana 13 do site Walter Football. O Patriots tem as escolhas #26 em cada round.
  • Observação 2: Esse mock é totalmente fantasioso e vocês devem ter isso em mente antes mesmo de começar a ler. Para fazer as trocas, usei o quadro de valores de cada pick, também do site do Walter Football.
  • Observação 3: Aconselho quem tiver um tempo livre e goste de discutir sobre o Draft da NFL, fazer um mock como esse. É muito interessante e você conseguirá perder algumas boas horas lendo sobre isso.
  • Observação 4: As trocas em vermelho foram supostamente as que o Patriots ofereceu. Já as de verde foram as que supostamente foram oferecidas ao Patriots.


Primeiro round.


Escolha #13 (From 49ers): Rolando McClain, ILB, Alabama.
(Patriots trade #26, #41 (2rd #14), #122 (4rd #26) for 49ers #13, #145 (5rd #14).

Patriots faz um trade up e escolhe o melhor linebacker do Draft. McClain tem sido fantástico desde que chegou na Universidade de Alabama, e com certeza é um top 15 prospect.

O 49ers tem duas escolhas dentro do top 15, e deve procurar uma troca para conseguir dar mais profundidade na equipe com as escolha recebidas.

Quem consegueria estabelecer o jogo corrido contra um front seven com Wilfork, Mayo e McClain? E pensem nessa dupla: Mayo e McClain. O Patriots não terá que se preocupar com a posição pelos próximos 10 anos.

Outra opção: -
Escolha anterior: -



Segundo round.

Escolha #6 (From Raiders): Jerry Hughes, 3-4 OLB, TCU.
Raiders trade #38 (2rd #6), #89 (3rd #25), #163 (2011 6rd #3) for Patriots #26 (2011 1rd pick).

Al Davis é muito "esperto" para deixar de ter a oportunidade de escolher um jogador que corra 40 jardas em menos de 4,4s. Como o Raiders não tem escolhas no primeiro round de 2011 (já que ele mandou a escolha do Raiders para o Patriots por Richard Seymour), e o Patriots já tem uma escolha no top 5 do ano que vem (a do próprio Raiders, confuso?), BB e Al Davis entram em um acordo (como se isso fosse novidade).

O Patriots assim começa a suprir uma necessidade que ficou evidente nessa temporada: o pass rush. E assim BB começa a construir um front seven jovem e que dará medo em muitos ataques adversários.

Comece a imaginar: Wilfork, Warren, Mayo, McClain, Hughes...

Outra opção: -
Escolha anterior: -


Escolha #20 (From Jaguars): Von Miller, DE/OLB, Texas A&M.

Começa a chegar ao fim a passagem de Adalius Thomas pelo Patriots. O jogador que chegou alguns anos atrás para ser o líder dessa defesa nunca conseguiu mostrar o mesmo futebol dos tempos de Ravens, e recebendo muito dinheiro na próxima temporada, pode ser cortado.

O Patriots ainda pode achar um gênio estilo Mangini que nos dê uma escolha de segundo round por Thomas, mas mesmo assim o Patriots precisa buscar o substituto nesse Draft. Von Miller é o cara certo e, apesar de questionarem seu tamanho, será a dupla perfeita para jogar ao lado oposto de Hughes. Pode ser assustador ter 3 jogadores rookies como esperança para essa defesa, mas McClain, Hughes e Miller tem muito talento para fazer os times adversários os respeitarem assim que os verem entrando em campo.

Outra opção: -
Escolha anterior: -



Terceiro round.

Escolha #26 : Toby Gerhart, RB, Stanford.
Patriots trade #58 (2rd #26) for Panthers #74 (3rd #10), #106 (4rd #10), #203 (7RD #11).

Belichick começa a lembrar quem ele é, e a fazer seus famosos trade downs. E ninguém melhor para isso do que o Panthers, que adora subir posições independente das suas necessidades.

Do Mock Draft 2.0 - Esse é o tipo de escolha que se faz após ver alguns vídeos no Youtube desse running back. Como dizem por aí, essa "besta demoníaca" parece que não pode ser parada depois que pega na bola.

Porém, Gerhart ainda é um prospect arriscado para se levar em conta. Muitos times na NFL podem temer sua falta de velocidade e dependendo do Combine, Gehart pode começar a ser visto mais como um híbrido RB/FB do que um running back nato. Apesar de ter uma aceleração absurda e uma capacidade de quebrar tackles fora do comum, Gerhart pode sucumbir a velocidade do jogo que o NFL tem tido nos últimos anos.

Sim, ele é um monstro. Mas precisamos ainda ficar de olho e principalmente esperar o Combine. Por isso não se esqueçam de outro nome: Evan Royster.

Após construir um front seven para o futuro, BB começa a tentar melhorar algumas posições no ataque para tirar o peso das costas do trio de ferro (Brady, Moss e Welker). Maroney ganha um companheiro.

Outra opção: -
Escolha anterior: -



Quarto round.

Escolha #4 (From Lions): Zane Beadles, OG, Utah.
Lions trade #100 (4rd #4), #132 (5rd #4) for Patriots #89 (3rd #25).

Bill Belichick não pode estar mais feliz. Conseguiu um trade down sem precisar correr atrás de ninguém. O Lions que precisa de jogadores em todas as posições decide subir até o terceiro round.

Sem poder ir atrás de um jogador de linha ofensiva nos primeiros rounds, BB tenta achar o substituto de Stephen Neal aqui no quarto round. Beadles é um sleeper nesse Draft e se bem trabalhado pode surpreender muitos, já que além de seu porte físico, sua liderança e força de vontade se destacam. Além do pass protect, a OL do Patriots precisa melhorar e muito o run block e com jogadores novos como Vollmer e Beadles, o ataque terrestre do Patritos pode finalmente ganhar respeito.

Outra opção: -
Escolha anterior: -


Escolha #10 (From Panthers): Justin Woodall, S, Alabama.

O Patriots comecerá a olhar alguns jogadores para melhorar e dar profundidade na secundária. Muitas opções podem ser escolhidas aqui, mas Woodall é um jogador que pode colaborar muito já no primeiro ano como especialista, e ganhar experiência.

Em 2008 foi seu primeiro ano como titular em Alabama e ele registrou 47 tackles, 4 INT (1 TD) e 8 passes defendidos. Com isso o Patriots terá talento como Meriweather e uma profundidade respeitável com Chung, McGowan e Woodall.

Outra opção: -
Escolha anterior: -


Quinto round.

Escolha #4 (From Lions): Riley Cooper, WR, Florida.

O stock de Cooper vai subir muito daqui para frente, já que ele se tornou o principal alvo de Tebow na Universidade de Florida.

O Patriots precisa de alguém urgentemente para ajudar Moss e Welker, e Cooper tem o tamanho para ser um bom alvo dentro da end zone, e além disso, tem boas mãos e uma concentraçao espetacular durante o jogo. Seria um complemento perfeito para um ataque que tem sido desastroso dentro da red zone.

Outra opção: -
Escolha anterior: -


Escolha #4 (From 49ers): Alterraun Verner, CB, UCLA.

Muitos não podem acreditar, mas o Patriots tem uma bela secundária e com potencial para se tornar um grande problema para o ataque adversário. Porém, não adianta ter talento e juventude se o o quarterback adversário consegue pensar 6 segundos antes de lançar a bola.

Consertando o problema do pass rush nas primeiras escolhas, BB vai buscar (como em todos os anos) tentar achar um novo Asante Samuel nos quarto e quinto rounds.

Apesar de não conseguir muitas interceptações, Verner tem um tempo de bola e leitura de jogo inacreditáveis, o que lhe garantiu a marca de 18 passes defletidos no ano de 2008. Além disso, Verner conseguiu 73 tackles e 2 INTs. Apesar de não poder ser considerado um cornerback que possa chegar para ser titular no Patriots, Verner pode ter bastante utilidade como nickel até ganhar experiência.

Outra opção: -
Escolha anterior: -



Sexto round.

Escolha #26: Alex Carrington, 3-4 DE, Arkansas State.

Mock Draft 2.0 - O Patriots conseguiu certa profundidade no elenco com alguma boas escolhas nos últimos rounds (Edelman, por exemplo). Hoje precisamos dar profundidade a linha defensiva que além de todas as perdas antes da temporada 2009, ainda pode perder Jarvis Green, caso o time não renove ao final da temporada.

Carrington pode jogar tanto como defensive end na formação 3-4 quanto na formação 4-3. E apesar de vir de uma Universidade não tão conhecida e de não ter aparecido tanto até agora, Carrington teve ótimas temporadas nos seus três primeiros anos no time, e pode ver seu stock subir se conseguir um convite para o Combine.

Outra opção: -
Escolha anterior: -



Sétimo round.

Escolha #11 (from Panthers): Boris Lee, ILB, Troy.

Mock 1.0 - Está na hora de Seau virar técnico do Patriots para ajudar com sua experência apenas fora de campo. E para isso acontecer, o Patriots precisa buscar profundidade para a posição. Guyton tem ajudado muito Mayo nessa temporada, e conseguiu segurar as pontas enquanto nosso DROY ficou machucado. Uma outra opção poderia ser Sean Lee (que traria muito mais do que apenas profundidade) com um dos picks do segundo round, mas com o Patriots tendo muitas necessidades em outras posições, BB pode deixar para buscar profundidade para essa posição apenas aqui. Boris Lee tem feito uma boa temporada na Universidade e faz parte do All-Sun Belt First Team. Com certeza não tem a qualidade ideal para jogar ao lado de Mayo, mas pode ajudar muito na rotação dos titulares.

Mock Draft 2.0 - Reafirmo tudo que disse na versão 1.0, já que Lee vem melhorando cada dia mais seu jogo e pode ser uma boa aquisicão para esse front seven.

Apesar de escolher McClain na primeira rodada, o Patriots consegue dar mais profundidade ainada e finalmente Seau pode virar técnico.

Outra opção: -
Escolha anterior: -


Escolha #23 (from Eagles):
Cody Slate, TE, Marshall.

Mock Draft 1.0 - Gostaria de ver o Patriots subindo algumas posições, ou criando algumas possibilidades para tentar, no quarto ou quinto round, trazer Tony Moeaki (Iowa), que vem aparecendo bem e pode ser um excelente sleeper, dando uma grande ajuda para esse corpo de TEs. Mas como eu disse que não tentaria prever trocas, o Patriots pode tentar ir atrás de outro tight end aqui para dar profundidade ao elenco.

Como Ben Watson é free agent ao final da temporada, e o Patriots pode não conseguir assinar com ele (sempre tem alguém disposto a dar caminhões de dinheiro para os jogadores), o Patriots sem dúvida precisa de um tight end.

Slate não pode ser esse jogador, já que não tem corpo para ser o tight end principal em nenhum time na NFL, porém alguns o projetam para jogar como um híbrido de TE e FB, o que pode interessar bastante ao Patriots, que esse ano resolveu não ocupar nenhuma vaga no time com um fullback. Preencher duas vagas no time com uma escolha de sétimo round não é nada mal.

Outra opção: -
Escolha anterior: -



Espero que gostem desse fantasy mock. E também entendam que ele é mais uma brincadeira do que um texto sério. E para vocês, quais devem ser as escolhas do Patriots nesse Draft? Quem deve ser o primeiro selecionado? Qual trocas BB deve fazer?

Comentem!

4 comentários

  1. Unknown Said,

    Escolha #20 (From Jaguars): Von Miller, DE/OLB, Texas A&M.


    que von Miller oq.. v6 tão malucos?!?!?! esse aí é o WESLEY SNIPES! vulgo BLADE!!! xD

    Posted on 10 de dezembro de 2009 às 19:37

     
  2. UHSAUSAHUSAHASUHSAUASHUSAH

    Posted on 11 de dezembro de 2009 às 18:29

     
  3. Anônimo Said,

    nos precisamos de um RB e um rb branco no final do draft nao vai resolver!
    sugiro mark ingram canpeao do heisman trophy

    Posted on 13 de dezembro de 2009 às 19:42

     
  4. Paulo Bastos Said,

    Anônimo:
    - Mark Ingram é sophomore e não pode entrar no draft de 2010.
    - RB branco não é problema. Afinal de contas um dos maiores RBs da história dos Pats (Craig James) foi branco.

    Posted on 13 de dezembro de 2009 às 20:52

     

@ Twitter

Visitas