Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket

Temporada Regular, Week 14...

Postado por Gustavo Alkmin On 11:03

:: PATS vs PANTHERS ::


O Patriots precisa retomar seu melhor jogo e continuar mostrando que não perderá o título da divisão nessa temporada. Para isso acontecer sem preocupações, o time precisa ganhar os quatro últimos jogos. O primeiro deles é amanhã no Gillette Stadium contra o Panthers.

NEW ENGLAND PATRIOTS (7-5) VS CAROLINA PANTHERS (5-7)

ONDE:
Gillette Stadium.
QUANDO: Domingo, 13 de Dezembro de 2009 às 16:00 (Horário de Brasília).
O QUE ESPERAR DO JOGO: O Patriots vem decepcionando nas últimas rodadas, e com as duas últimas derrotas (principalmente para o Dolphins semana passada), o time de New England se complicou na briga pelo título da divisão, e ve o time de Miami chegando perto.

FIQUE DE OLHO: Cinco pontos ganham destaque para o time do Patriots nesse jogo,
  1. Tom Brady. Nosso quarterback está relacionado como "questionável" para o jogo contra o Panthers com problemas no ombro direito, dedo e na costela. Isso quer dizer que Brady tem 50% de chance de jogar. Será que Brady ficará de fora pela primeira vez essa temporada?
  2. Quarterback adversário. Jake Delhomme não jogará devido a problemas de contusão. Então, mais uma vez o quarterback titular do Panthers será o terceiro anista Matt Moore. Será que Moore conseguirá, mais do que vencer o jogo, não comprometer ainda mais o time do Panthers?
  3. Secundária. A secundária do Patriots tem sido bastante criticada nas últimas semanas (principalmente na semana passada quando cedeu mais de 300 jardas para Chad Henne). Porém sem pressão no quarterback adversário, fica ainda mais difícil o trabalho dos defensive backs. Será que com a linha ofensiva do Panthers toda esburacada, a defesa do Patriots conseguirá finalmente chegar ao quarterback adversário?
  4. Peppers. Um dos assuntos mais falados da offseason foi o possível interesse do Patriots no DE do Panthers Julius Peppers, que estaria tentando ser trocado. Após assinar a franchise tag, o assunto esfriou. Mas será que Peppers entrará mais motivado contra o Patriots para provar que ainda pode ajudar o time de New England na próxima temporada e finalmente chegar a um time que briga pelo título todos os anos?
  5. Problemas fora de campo. Moss, Guyton, Thomas e Burgess foram mandado para casa essa semana depois de chegarem atrasados ao treino da manhã. Burgess está claramente arrependido e entendeu perfeitamente a posição de Belichick. Moss e Guyton não quiseram comentar o assunto, mas Thomas deixou claro que ficou decepcionado com o fato de ter sido mandado para casa. Será que fatores fora do campo podem comprometer a busca pela vaga nos playoffs?
SAIBA MAIS: Você pode ler o release do jogo com histórias, estatísticas e muito mais. É só clicar aqui. O arquivo está em pdf. O injury report pode ser lido clicando aqui.

ONDE ACOMPANHAR: No play-by-play da NFL, aqui. Canais de Sopcast aqui ou outros links também podem ser achados na Comunidade do Patriots no Orkut, no tópico do jogo.

@ Twitter

Visitas